Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

De 28 de março a 12 de abril l "Declara o teu Amor" no Jardim do Centro Colombo

De 28 de março a 12 de abril

 

“Declara o teu Amor” no Jardim do Centro Colombo

 

image005.png

 

O Centro Colombo, em estreita parceria com a Associação “Dê Mais Coração - Movimento Daniela”, vai levar a cabo, de 28 de março a 12 de abril, a realização de uma iniciativa de sensibilização que desafiará todos os seus clientes e visitantes a cumprir um gesto tão nobre, natural e simples como a razão da própria existência humana – “Declara o teu Amor”.

 

Para participar nesta iniciativa – cujo projeto de angariação de fundos teve como inspiração a British Heart Foundation e conta com a ajuda do escultor Rui Miragaia na produção da estrutura – os interessados terão que adquirir um cadeado por apenas três euros e declarar o seu Amor, à semelhança das pontes de Paris, colocando o mesmo na instalação de arte “Love” com a sua mensagem, que irá estar em exposição no Jardim do Centro Colombo, no piso 2. Os cadeados podem ser adquiridos entre as 11H00 e as 21H00, de segunda a sexta e, entre as 10H00 e as 21H00, aos sábados e domingos, numa banca específica que estará no Jardim.

 

O valor angariado com a realização desta iniciativa que o Centro Colombo irá receber no seu Jardim reverterá a favor da Associação “Dê Mais Coração - Movimento Daniela”, cuja finalidade é ajudar crianças moçambicanas carenciadas a ter acesso aos cuidados de saúde que necessitam para viver.

 

A “Dê Mais Coração - Movimento Daniela” é uma associação sem fins lucrativos que tem como missão apoiar o ICOR- Instituto do Coração em Moçambique, ajudando-o a salvar a vida a crianças com problemas cardíacos, mantendo viva a memória da Daniela, uma jovem que faleceu, em 2010, devido a doença cardíaca.