Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

DE BARRACA A PALÁCIO AS TRANSFORMAÇÕES SÃO NO TLC | Ugly House to Lovely House | TLC | 2 de abril às 20h05

 

Grandes arquitetos aceitam enormes desafios, ao receberem projetos dedicados à reconstrução de casa no Reino Unido. A nova estreia do TLC foca todo o processo de transformação de casas decadentes em grandes palácios, tudo sob um orçamento apertado. ‘Ugly House to Lovely House’ é o novo programa que estreia no TLC no dia 2 de abril às 20h05.

 

image002.jpg

 

A nova série do TLC ‘Ulgy House to Lovely House’ é apresentada pelo arquiteto George Clarke. O novo programa de design radical faz de tudo para potenciar a arquitetura inglesa, ao remodelar casas decadentes e desvalorizadas, transformando-as em locais espetaculares para viver. Em cada episódio, vários arquitetos galardoados com diversos prémios, trabalham por transformar uma casa feia num novo e excitante lar, e tudo mantendo um orçamento de 65.000€. Os resultados são surpreendentes, inspiradores e desafiam a criatividade de todos os espetadores que vivem no século XXI.

 

Remodelar e redecorar uma casa faz parte do sonho de qualquer um. Neste caso, os arquitetos protagonistas da nova estreia do TLC, têm grandes projetos em mãos para tornar esses sonhos na mais pura realidade. Do degradado fazem grandes habitações como se fosse magia, mas com muita técnica e visão.

 

Diretamente do Reino Unido para a sala de todos os espetadores, o TLC apresenta várias casas que não chamam a atenção a ninguém e que, em apenas uns dias, são transformadas em autênticas maravilhas de fazer parar o trânsito.

 

‘Ugly House to Lovely House’ estreia no TLC no dia 2 de abril às 20h05.