Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

De férias com o Urban Maket - Julho

20190703_UM_Julho-09.png

 

Chegou Julho e com ele o início das férias para muitas pessoas, com mais tempo para visitarem o Urban Market, que não tira férias. O evento com entrada livre pode ser visitado de 12 a 14 na simpática Praça das Cardosas, de 19 a 21 no Hard Club e dia 25 uma edição especial e pela primeira vez no Largo de Sto. Ildefonso, Batalha.

O Urban Market  é um produto da Portugal Lovers  contribuindo para que mais “makers” saiam para a rua, e tal como nós, arrisquem a criar também o seu próprio trabalho e serem felizes. A curadoria do Urban Market é feita pela Portugal Lovers, e é fundamental, aquando da selecção dos projectos,  estes terem como objectivo criar um  trabalho, projecto ou marca que lhes seja próprio, e que, conjugado a isso, exista uma vontade de crescer. A nossa proposta dirige-se, sobretudo, àqueles que queiram constituir um negócio nas áreas do design (moda, mobiliário, produto), da joalharia, da ilustração, com autoria e mestria nas áreas a desenvolver. Abrangemos  ainda makers que não se integram necessariamente nestas áreas mencionadas, mas que tenham como objectivo  ter negócios ligados a outras áreas.  Outro dos factores de selecção é o trabalho de branding e da imagem dos autores ou marcas.  A Portugal Lovers dá uma ajuda a todos os que queiram crescer.

No Urban Market a música está sempre presente assim como outras acções paralelas, como os cortes de cabelo em performances ao vivo.

Programa:

Praça das Cardosas
13 às 17h Andor Violeta ao Vivo -  Rita Ventura na voz e João Gusmão na guitarra | Live Music

 Hard Club
19 às 17h Abaporu ao vivo  -  Tamy Rodrigues (Voz) & Martin Pridal (Guitarra) | Live Music
21 às 14h30 Cortes de Cabelo com Emanuel Alegria (Manu) & Zózimo por Projecto Z | Hairstylist