Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

De um clássico a um Retro Tuning| 12 de fevereiro às 21 horas no Discovery Channel

 

Lembra-se dos grandes automóveis clássicos? Pensa que são sucatas? Que não valem nada? Talvez esteja enganado!

O Discovery Channel vai restaurar autênticas sucatas e transformá-las nos carros mais marcantes que há memoria. “Retro Tuning” tem estreia marcada para dia 12 de fevereiro, às 21 horas.

 

 

 

 

Quanto vale um clássico abandonado na estrada? Quando tempo é necessário para o restaurar? O que é necessário para o tornar uma verdadeira relíquia? Os carros do século passado vão estar em destaque no Discovery Channel, numa nova serie inspiradora e em grande movimento. “Retro Tuning” é a aposta do canal no setor dos carros, onde verdadeiras sucatas são transformadas em carros de sonho. A estreia está marcada para dia 12 de fevereiro, às 21 horas.

 

Como se transforma um clássico abandonado e sem vida num carro icónico? É este o grande desafio de Steve Darnell, o protagonista da nova série do Discovery Channel, um artista capaz de ressuscitar os carros mais esquecidos e velhos nos carros mais marcantes. Autenticas sucatas abandonadas em garagens ou na estrada, estes veículos podem reconstruídos parra dar origem a autenticas joias. Com uma equipa de especialistas no restauro e como muita imaginação vão criar obras-primas.

 

Em cada episódio, a série mostra o restauro de carro específico. Os interiores são redesenhados de forma original. Com uma oficina nos arredores de Las Vegas, Steve e a sua equipa, dão asas à imaginação com muitos desafios inesperados.

 

Dia 12 de fevereiro reviva os grandes clássicos com “Retro Tuning”, às 21 horas, no Discovery Channel.