Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Dead Combo aquecem "palco" dos Armazéns do Chiado - Banda apresentou o novo álbum "Odeon Hotel"

BANDA APRESENTOU O NOVO ÁLBUM “ODEON HOTEL”

DEAD COMBO AQUECEM “PALCO” ARMAZÉNS DO CHIADO

image001.jpg

 

No passado dia 21 de Abril, centenas de pessoas encheram a Rua Garrett para ver e ouvir os Dead Combo. A chuva deu tréguas ao palco dos Armazéns do Chiado, centro gerido pela Multi Portugal, para um Encontro Marcado com a banda, que apresentou, num concerto muito especial, o seu sexto álbum de originais.

Apesar das previsões, o sol iluminou a apresentação de alguns dos treze novos temas de “Odeon Hotel” gravado em Lisboa, com produção de Alain Johannes (Queens of The Stone Age, PJ Harvey ou Chris Cornell).

Poucos recantos de Lisboa guardarão ainda segredos para os Dead Combo, a dupla portuguesa que apresentou a nova tour com uma formação inédita, com Alexandre Frazão, o saxofonista Gui e o contrabaixista António Quintino, fazendo as delícias do público presente junto à fachada mais emblemática da cidade.

Com temas como “Desassossego”, “Dear Carmen Miranda” ou “The egyptian Magician”, um tema dedicado a Zé Pedro dos Xutos e Pontapés, Pedro Gonçalves e Tó Trips regressam com instrumentais marcados pelo rock, blues e pela tradição da música portuguesa, influências que se estendem a África e à América Latina. 

A apresentação ao vivo do novo trabalho da banda, seguiu-se de uma sessão de autógrafos no fórum da FNAC Chiado, um momento marcado pelo diálogo com os fãs, fotografias e muito mais!

Sobre os Armazéns do Chiado:

Gerido pela Multi Portugal, os Armazéns do Chiado são, atualmente, o Lisbon Meeting Point por excelência. Donos de uma fachada ímpar, recuperaram depois de 1988 todo o seu charme, elegância e glamour. Agora, com mais de 50 lojas, entre elas a maior Mango do país, 15 restaurantes e 1 Hotel, é o ponto de encontro mais emblemático da cidade. Com uma forte aposta na cultura e nas artes, os Armazéns do Chiado promovem frequentemente exposições, animações e concertos que envolvem os lisboetas num ambiente cosmopolita e actual incomparável. Com a certeza permanente de um atendimento personalizado e de qualidade, os Armazéns do Chiado são um espaço moderno e confortável, com uma forte componente cultural, localizado numa das mais nobres e carismáticas zonas da cidade.  

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.