Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Dead Combo e Feira do Vinil: um fim de semana repleto de música na FNAC Chiado

Apresentação – Concerto dos Dead Combo e Feira do Vinil – FNAC Chiado 

 

Dead Combo e Feira do Vinil: um fim de semana repleto de música na FNAC Chiado

Dead Combo©Daniel_Costa_Neves.jpg

 

 

O palco dos Armazéns do Chiado regressa a rigor para receber o “Encontro Marcado” dos Dead Combo, na estreia, ao vivo, do novo álbum “Odeon Hotel”. A apresentação aos fãs do sexto álbum de originais da banda, está marcada para o dia 21 de abril a partir das 18h, à porta dos Armazéns do Chiado, e tem acesso gratuito. O concerto será seguido por uma sessão de autógrafos, no fórum da FNAC Chiado, para os fãs que apresentarem o novo disco “Odeon Hotel” ou algum dos anteriores álbuns da dupla Tó Trips e Pedro Gonçalves. O novo álbum conta com 13 músicas e trata-se de uma compilação de fado lisboeta, blues e ritmos latinos, cuja inspiração foi no cosmopolitismo da cidade de Lisboa.

 

Para além da atuação da banda portuguesa de Folk, a FNAC Chiado terá uma “Feira do Vinil”, até 25 de abril, numa celebração inteiramente dedicada a quem ouve música “à moda antiga”. 

Só durante este fim de semana, nos dias 20, 21 e 22 de abril, a FNAC oferece, ainda, um desconto direto de 20% em todos os discos de vinil, à venda em loja.