Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Debate “Moinhos de Maré do Estuário do Tejo – Que Futuro?” e exposição “Moinhos de Maré do Estuário do Tejo – Que Futuro?”

Roteiros do Turismo Industrial do Barreiro

 

“Moinhos de Maré do Estuário do Tejo – Que Futuro?” em debate

 

image001.jpg

 

No âmbito dos Roteiros do Turismo Industrial do Barreiro, terá lugar no próximo sábado, dia 10 de outubro, pelas 21h00, no Auditório da Biblioteca Municipal do Barreiro, o debate “Moinhos de Maré do Estuário do Tejo – Que Futuro?”.

 

A exposição itinerante “Moinhos de Maré do Ocidente Europeu”, integrada na programação dos “Roteiros” encontra-se patente ao público na Biblioteca Municipal do Barreiro, até ao próximo dia 10 de outubro.

 

A iniciativa assinala os 10 anos de itinerância desta exposição, que tem viajado por diversos países europeus, suscitando o interesse de numerosos municípios, associações, museus, instituições de ensino e do público em geral.

 

Salientamos que esta exposição contínua disponível para empréstimo gratuito.

 

Mais informações sobre a exposição e o projeto “Moinhos de Maré do Ocidente Europeu” encontram-se disponíveis no website http://wwwt.cm-seixal.pt/moinhosdemare/ .

 

A Biblioteca Municipal do Barreiro está situada na Rua da Bandeira, Urbanização do Palácio do Coimbra, 2830-330 Barreiro, Telemóvel: 21 206 86 56 (Receção), E-mail: biblioteca.municipal@cm-barreiro.pt .

 

CMB