Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Desafio Fotográfico #VisitMoita 2019

cartaz visit moita.jpg

 

O Município da Moita vai assinalar o Dia Mundial do Turismo com a realização do 2º Desafio Fotográfico #VisitMoita, que decorre no Instagram, entre 1 e 30 de setembro de 2019. As fotografias a concurso deverão refletir a promoção da oferta turística local, evidenciando a sua relação com o projeto municipal “Moita Património do Tejo”.

Podem participar no #VisitMoita 2019 todos os utilizadores a título individual e com perfil público, que mantenham esta definição pelo menos até ao dia da entrega de prémios. Grupos, associações, blogues, jornais, empresas ou outras entidades de natureza coletiva ficam excluídos.

Considera-se que são participantes do Desafio Fotográfico #VisitMoita os utilizadores que publicarem separadamente um máximo de cinco fotografias de acordo com as Condições de Participação, publicadas em www.cm-moita.pt, não sendo necessário qualquer procedimento de inscrição.

O júri, constituído por um representante da Câmara Municipal da Moita e por profissionais das áreas do turismo, fotografia e património, irá premiar os autores que mais se destacarem pelo seu talento, criatividade, qualidade e originalidade, atribuindo: Prémio do Vencedor – Máquina fotográfica Canon; e Menções Honrosas - Voucher para um passeio de três horas a bordo do varino “O Boa Viagem”, válido para duas pessoas, para a época fluvial de 2020.

Mais informações sobre o Desafio Fotográfico podem ser obtidas em sec.turismo@mail.cm-moita.pt.