Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Descobrir o Norte através da arte e dos espetáculos

 

 

Milhões de Festa1.jpg

 

O Porto e Norte incentiva novos públicos entusiastas pela arte a descobrir várias expressões de espetáculos com a sua nova agenda de festivais de teatro, dança, cinema, musica clássica, sacra e jazz. Nesta edição, estão destacados mais de 100 eventos de caracter regional, nacional e internacional.

 

“É outra das apostas que fazemos para promover a visitação ao território durante todos o ano. Esta agenda desafia o visitante a desfrutar do território através da arte, com eventos únicos e autênticos, realizados, na maioria, em museus e palcos ao ar livre”, adianta o presidente da Turismo do Porto e Norte de Portugal, Melchior Moreira.

 

 

O Norte do país reforça a sua veia artística, com uma nova programação onde é possível encontrar mais de uma centena de atividades para os apreciadores de espetáculos variados e alternativos.

 

A nova agenda divulgada pela Entidade do Turismo do Porto e Norte de Portuga (TPNP) apresenta 14 festivais de cinema, que inclui cinema fantástico, de animação, curtas, documentários, entre outros géneros, que esperam conquistar os apaixonados da sétima arte a nível nacional e mundial, contribuindo para a divulgação do destino Porto e Norte de Portugal e de todos os seus produtos turísticos.

 

O teatro e a música também encontram grande expressão neste guia. São mais de 40festivais de teatro; três dezenas de eventos de promoção de dança e 30 festivais dedicados às musicas clássicas, sendo uma das temáticas que congrega mais convidados internacionais.

 

 

Esta nova agenda pode ser encontrada nas diversas lojas de turismo interativas na região, a bordo do TOPAS e está disponível para download no site da entidade: http://bit.ly/2FjGUzi

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.