Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

DESCUBRA A VIDA DE KYLIE JENNER QUE AINDA DESCONHECE, EM EXCLUSIVO NO E!

 

Life of Kylie estreia este verão e não vai querer perder qualquer momento de uma das irmãs mais famosas de Hollywood!
Tudo no dia 13 de agosto às 19h00 no E!

 

07_17_LifeofKylie.png

 

Kylie Jenner convida os fãs a conhecerem a verdadeira Kylie e não a persona criada, no dia 13 de agosto às 19h00, no Canal E!

Desde os 9 anos que Kylie sabe o que é ter a sua vida pessoal exposta ao mundo inteiro, com um dos programas mais famosos Keeping Up With The Kardashians. No entanto, aos 19 anos, decide mostrar o seu lado mais intimo.

No novo programa Life of Kylie, a empresária de 19 anos, admite que no mundo de entretenimento em que vive, foi obrigada a construir uma imagem que não reflete a verdadeira Kylie Jenner. A irmã mais nova do clã Jenner/Kardashian cresceu no mundo das câmaras e por isso os fãs acham que já a conhecem perfeitamente. No entanto, Kylie afirma que há dois lados na vida dela e que um deles os fãs ainda não conhecem.

Vai poder contar com a participação dos seus melhores amigos, como a de Jordyn Woods, que afirma que nem sempre é fácil ser se a melhor amiga de Kylie.

Este programa do Canal E! vai permitir, sem dúvida, que os fãs conheçam Kylie, os seus verdadeiros amigos e as suas ambições como empresária de sucesso que é, no mundo da cosmética e de moda.

Tudo em oito episódios, com a duração de meia hora, não perca a verdadeira vida de Kylie Jenner, no E! no dia 13 de agosto às 19h00, no programa Life of Kylie!

Veja o trailer de Life of Kylie: https://we.tl/dO5SMJDgiu

Toda a informação sobre estas séries está disponível na página de Facebook e do Instagram do canal.

Siga @LifeofKylieonE no Twitter, Instagram, Snapchat e no Facebook Life of Kylie.

O canal E! pode ser visto em:

MEO: E! HD: Canal 101 // E! Canal 102
NOS: E! Posição 56 // E! HD Posição 82
NOWO: E! HD: Posição 396 // E!: Posição 96
VODAFONE TV: E! HD: Canal 142 // E! Canal 143