Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

DESFILE CANINO PROMETE JUNTAR FAMÍLIAS E ANIMAIS EM COIMBRA

 

 

A loja ZU promete juntar coimbrenses e os seus animais de estimação, no sábado, dia 29 de Abril, a partir das 15h horas, num desfile canino, de entrada gratuita, a decorrer no Centro Comercial Coimbra Shopping.

O desfile promete proporcionar à comunidade e amigos de quatro patas, uma tarde animada e de convívio, que acima de tudo, sensibilizar as pessoas para a importância do respeito e preocupação pela sua saúde e bem-estar dos animais.

A iniciativa será ainda marcada pela nomeação do cão “mais bonito”, do “mais ágil” e do “mais obediente” presentes no evento, selecionados por um júri composto por crianças da plateia.

A ZU promete que a ação se desenvolverá com um conceito educativo e de sensibilização e não de competição.

As lojas ZU já marcam presença em cinco espaços distribuídos pelo país: Matosinhos (NorteShopping); Cascais (Cascais Shopping); Lisboa (Colombo); Braga (Centro Comercial Minho Center) e Coimbra (CoimbraShopping), conseguindo assim levar os seus produtos e serviços cada vez a mais pessoas e animais.

Além de uma vasta oferta de produtos destinados a cães e gatos, como alimentação, brinquedos, vestuário, entre outros, as lojas ZU têm, permanentemente, profissionais para prestação de serviços como veterinária, tosquias e grooming.

A ZU convida toda a comunidade a conhecer o novo espaço no Coimbra Shopping e a juntar-se ao evento, na companhia dos seus animais de estimação, para uma tarde cheia de aprendizagem e diversão.