Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Desperados transforma casa em sintetizador como ode à criatividade

image001 (2).jpg

image002.jpg

 

 

 

A marca de cerveja com sabor a tequila aliou-se ao Dj e produtor musical Riton e ao baterista experimental Dario Rossi para criar uma ‘house party’ única em que torneiras, frigoríficos, fogões e escadas se transformam em instrumentos musicais. O vídeo, gravado em Londres, é o arranque oficial do conceito Release Your Inner Tequila, que irá pautar a comunicação de Desperados nos próximos meses.

 

 

 

 

            Músicos, técnicos, uma equipa de especialistas e o próprio Riton, “quitaram” uma casa inteira, os vasos, panelas, torneiras e até as escadas foram transformados em instrumentos do-it-yourself que produziram o beat e os vocals para a música “Rinse and Repeat”. O “House Party: Plugged”, como lhe chamaram, alia alguma “magia eletrónica” a objetos domésticos absolutamente comuns que juntos criaram uma performance musical ao vivo de caracter único e que representa apenas uma parte daquilo que Desperados tem preparado para os próximos tempos.

 

            Com o conceitoRelease your inner tequila como mote da cerveja Desperados, os consumidores são convidados a libertar o seu lado mais ousado e irreverente de forma criativa. Afinal, a vida precisa de mais Desperados, de sonhadores e daqueles que arriscam sem medos para que o mundo avance criativamente.

 

            De forma a amplificar este conceito a marca tem também disponível a partir de hoje a plataforma global “Inner Tequila Studios” [http://www.desperados.com/pt/] que tem como objetivo promover eventos que partilhem a crença na inovação e irreverência de Desperados. Movido pela herança da marca, o “Inner Tequila Studios” quer encorajar os mais criativos a abraçar a sua tequila interior, ou seja, a libertar o seu espírito desafiador e remexer as regras, de forma a encontrar, colaborar e celebrar as pessoas que rejeitam o comum e ousam agir de forma diferente e criativa.

 

            Para dar vida ao conceito Release Your Inner Tequila, Desperados irá ainda lançar uma série de festas, as Desperados Push, que terão lugar em bares onde os consumidores,  serão convidados a desafiarem-se para ganhar prémios da marca. Organizadas em parceria com a Rebel Kids Crew (fundadores do já extinto Rebel Bingo e das festas Push The Button), estas festas serão o ponto de partida ideal para um início de noite animado, sempre associado a um consumo moderado e responsável. A primeira acontece já no próximo dia 30 de abril, no bar do cais, na rua Rosa – Cais Sodré.