Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Destaques de julho: Em Julho o calor aperta e novos amores crescem, no E!

Num final de tarde, com tanto calor, nada melhor que uma bebida fresca e um novo programa que lhe chame a atenção. Famously Single Temporada 2 vai fazer o seu verão ainda mais quente!

85900_1_thumbnail_746x498_page1_1181042.jpg

 

ESTREIAS

 

Famously Single T2

A nova temporada de Famously Single está de volta repleta de amor, com sete novas celebridades e uma que esteve na temporada anterior, para acompanhar no Canal E!

Todos eles querem conhecer o amor da sua vida, muitos acabaram relações de longa data, outros viveram desilusões de amor desgastantes. No entanto estão mais do que prontos para se apaixonarem e encontrarem o par perfeito.

As celebridades Karina Smirnoff, Chad Johnson, Malikka Haqq, Ronnie Ortiz-Magro, David Mcintosh, Tiffany Pollard, Calum Best e Dorothy Wang vão mudar-se para um loft luxuoso no centro de LA, onde a Dr. Darcy Sterling e Robert Mack irão analisar ao pormenor cada ponto das suas vidas amorosas.

Data de Estreia: 21 de julho às 20h00

 

 

WAGS Miami T2

As mulheres e namoradas dos atletas mais bonitos de hoje em dia, estão de volta a cidade onde o calor, romance e drama são o centro, tudo pode acontecer!

Um mundo de glamour, agitado, frontal e muito competitivo, mas também de muito apoio quando necessário. Vai ter acesso exclusivo ao estilo de Metisha Schaefer, Darnell Nicole, Astrid Bavaresco, Vanessa Nicole, Ashley Nicole Roberts, Claudia Sampedro e Hencha Voigt, às festas onde vão e também organizam e à irmandade que criaram na casa, só pelo facto de serem WAGS (Wives and Girlfriends of Sport Stars). Uma temporada com 8 episódios de uma hora, em que pode aproveitar para se integrar na vida intima destas mulheres. Acompanhe o dia-a-dia delas no WAGS Miami, no E!

Data de Estreia: 7 de julho às 21h30

 

 

Botched T4

Botched não deixa de surpreender e volta para mais uma temporada surpreendente. Quando se pensa que já se viu tudo, o Botched lança uma nova temporada mais chocantes e com transformações extraordinárias.

Os impressionantes doutores Paul Nassif e Terry Dubrow regressam para ficar espantado com as mudanças mais inesperadas que irá poder ver, eles vão continuar a realizar o impossível e a serem postos à prova. O E! acompanha estes médicos em todas as etapas que realizam, desde a reunião com o paciente até ao começo do processo para que possa se possa realizar uma operação de sucesso. No final vê-se sempre os resultados fantásticos dos pacientes. Uma série que o faz perceber que até o mais danificado pelas cirurgias plásticas se pode tornar bonito.

Data de Estreia: 2 de julho às 21h

 

 

SÉRIES

 

Hollywood Medium S2B

Para concluir a segunda temporada de Hollywood Medium, nada melhor que Tyler Henry para lhe encher a noite com esperança, compaixão, ente-queridos e famosos, no canal E! Todos os episódios vão ser de arrepiar, e de conhecer o íntimo de cada celebridade que conversa com Tyler.

Este final promete deixá-lo sem folgo, cada convidado vive uma experiência inesquecível e recebe a resolução que tanto necessitava. Celebridades como Jenna Dewan-Tatum, Janice Dickinson, Reza Farahan, Dr. Drew Pinsky e as irmãs Khloé Kardashian e Kylie Jenner, vão fazer parte destes episódios e ligar-se às pessoas mais chegadas que já partiram, através de Tyler!

Data de Emissão: domingos às 20h00

 

 

MARATONAS

 

WAGS Miami S1

Como forma de poder recordar a primeira temporada de WAGS Miami, o canal E! vai aquecer a sua sexta-feira com episódios de ficar colado à televisão.

São sete episódios de uma hora com as mulheres dos atletas mais famosos, onde pode acompanhar o estilo de vida extravagante e os obstáculos que existem em ser namorada ou mulher de atletas profissionais. Estas oito mulheres prometem-lhe muita diversão e drama, muito drama. Irão ter de enfrentar vários desafios com as suas relações e entre si, visto que tanta mulher junta na mesma casa nunca é pacífico.

Não perca esta maratona, no E!

Data de Emissão: Dia 7 de julho das 12h

 

Toda a informação sobre estas séries está disponível na página de Facebook e do Instagram do canal.

O canal E! pode ser visto em:

Cabovisão: E!: Posição 96
MEO: E! HD: Canal 101 // E! Canal 102
NOS: E! Posição 56 // E! HD Posição 82
Vodafone: E! HD: Canal 142 // E! Canal 143