Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Destaques de junho: Junho calmoso, Hollywood Medium formoso no E!

HollywoodMedium.jpg

 

Tyler Henry vai se sentar com alguns nomes como Khloé Kardashian, Reza Farahan e Jenna Dewan Tatum para a conclusão da 2ºTemporada

 

 

 

ESTREIAS

 

Botched

Os cirurgiões plásticos mais famosos de Hollywood já estão com pinças, bisturis e tesouras preparadas para os desafios que aí vêm. Os doutores Terry Dubrow e Paul Nassif, vão ter dois episódios especiais no domingo. Um com os casos mais chocantes das celebridades e outro episódio com o antes e o depois das operações. Para assistir à transformação de casos que quase parecem impossíveis, veja estes dois episódios especiais dia 25 de junho, no E!.

Data de Emissão: 25 de junho às 22h e 22h30.

NOVOS EPISÓDIOS

 

Hollywood Medium with Tyler Henry S2B

Tyler Henry está de volta para concluir a 2ºTemporada, no dia 4 de junho, no E!. Nomes como Jenna Dewan-Tatum, Janice Dickinson, Reza Farahan, Dr. Drew Pinsky e as irmãs Khloé Kardashian e Kylie Jenner vão se sentar com Tyler para que ele consiga ligar-se às pessoas que já partiram. Tyler já tem este dom desde os 10 anos e a sua missão é conseguir ajudar a perceber certos acontecimentos na vida de cada pessoa, trazendo tranquilidade. São 14 episódios de uma hora, com muita emoção e revelações das suas celebridades preferidas.

Data de Estreia: 4 de junho às 21h

 

 

SÉRIES

 

Keeping Up with The Kardashians S13

Depois de uma temporada muito intensa desde o roubo de Paris até Kim e Kanye quererem ter mais um filho, a temporada chega ao fim este mês. Mas calma, ainda vai poder assistir a alguns episódios que não o vão deixar ficar indiferente. Os seus domingos vão continuar a ter muito drama, animação, romance e união no E!

Data de Emissão: Domingos às 20h

Último episódio: 18 de junho às 20h

 

 

Second Wives Club

As suas sextas-feiras têm sido uma animação com as seis mulheres Shiva Safai, Katie Cazorla, Veronika Obeng, Shawna Craig, Tania Mehra e Morisa Surrey do Second Wives Club.  Desde as mansões, às joias o luxo é uma coisa que já estão habituadas, não fossem elas casar com homens ricos de Los Angeles. O problema é que este não é o primeiro casamento e se calhar nem o segundo, por isso continue a acompanhar os dramas, o luxo e os segredos do Second Wives Club, no E!

Data de Emissão: Sextas-feiras às 21h

Último episódio: 30 de junho às 21h

 

 

MARATONAS

 

Keeping Up with The Kardashians S13

E como este mês termina a 13º Temporada do Keeping Up With The Kardashians, o E! preparou dois dias com todos os episódios desta temporada. De 17 a 18 vai poder ver desde o primeiro ao último episódio, recordando os melhores e os piores momentos. Mas uma coisa pode ter a certeza é que em cada episódio há muito divertimento.

Data de Emissão: 17 e 18 de junho

 

 

Second Wives Club

As Second Wives Club já provaram que o drama e a vida glamorosa são o centro da série. Pois bem, vai ter então um dia dedicado às seis mulheres que querem ser as melhores Second Wives e mostrar as consequências que isso trás. Ninguém disse que era fácil ser se a segunda mulher de um dos homens mais ricos de Los Angeles. Dia 30 de junho, no E!, veja desde o primeiro ao último episódio da série com as glamorosas Shiva Safai, Katie Cazorla, Veronika Obeng, Shawna Craig, Tania Mehra e Morisa Surrey.

Data de Emissão: 30 de junho

 

Toda a informação sobre estas séries está disponível na página de Facebook do canal.

O canal E! pode ser visto em:

Cabovisão: E!: Posição 96
MEO: E! HD: Canal 101 // E! Canal 102
NOS: E! Posição 56 // E! HD Posição 82
Vodafone: E! HD: Canal 142 // E! Canal 143

 

Siga @eentertainmentpt na página de Facebook e do Instagram do Canal E!