Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

DESTAQUES DE PROGRAMAÇÃO DISCOVERY CHANNEL // TLC // AGOSTO 2018

 

pastedImage.png

 

Wrench’d

estreia |Quinta-feira, 23 de agosto às 21 horas

Justin Nichols é o cérebro por detrás da Nicholas Paint & Fab. Tendo começado com um Ford de 1931, tem vindo a construir hot rods, motas e carrinhas personalizados desde os sete anos. Justin é conhecido na sua área de negócio como sendo um visionário criativo, com as suas modificações e estilo extravagantes e meticulosas. Nick Roberts é o melhor amigo de Justin e seu braço direito desde o liceu. Ele é um homem dos sete ofícios e faz tudo desde a preparação à soldadura, passando pela cablagem. Agora, estão prontos para arriscar a sua reputação e colocar a oficina no mapa nacional com a sua primeira construção para a SEMA, um C10 de 1960 com um motor personalizado 6.0 Is. Mas mal começam a deitar mãos à obra num projeto, aparece logo outro, e a equipa não tem mãos a medir para arranjar uma variedade de motores, desde um Buick Special de '38 até uma moto desportiva turbo.

 

1.jpg

 

 

à pesca do ouro 7

estreia nova temporada |Domingo, 26 de agosto às 21 horas

Há mais de um século que as costas e os canais de Nome, Alasca, são uma referência para os ambiciosos trabalhadores que procuram fortuna, através de tesouros dourados no Mar de Bering. Esta temporada, à medida que a nova época de verão começa, o ouro em Nome está a desaparecer, levando os mineiros a novos e extremos locais na sua busca desesperada pelo ouro. Zeke afasta-se quilómetros da costa até Sledge Island, enquanto Shawn procura construir o seu império com um novo terreno no Bluff. Entretanto, a reputação de Kelly pode afundá-los antes do início da época. E há um novo rapaz na caça ao ouro, que procura a sua fortuna no leito do Mar de Bering - mas irá manter o seu otimismo de principiante?

 

1.jpg

 

 

 

Fukushima, depois do desastre + quando a terra se afunda

estreia |Segunda-feira, 27 de agosto às 21 e 22 horas

Joel Lambert, antigo SEAL, vai até Fukushima com uma missão especial: descobrir, cinco anos passados desde 11 de março de 2011, como estão as coisas e avaliar o progresso que já foi feito na Daichi Nuclear Power Plant. Ele conhece engenheiros e trabalhadores da primeira linha do desmantelamento, aprende sobre descontaminação, medidas de segurança dos reatores e eliminação do lixo radioativo, ficando a saber mais sobre a inovação tecnológica na purificação e armazenamento da água contaminada. Joel entra ainda nas instalações para reportar o estado da central nuclear, onde ainda há vestígios do acidente. Examinando o impacto humano desta tragédia, Joel entrevista e mistura-se com os locais que esperam regressar às suas terras natais. Através desta investigação, Joel pretende saber como as pessoas se podem preparar para possíveis desastres futuros usando a experiência e o conhecimento adquirido em Fukushima. O Discovery Channel completa depois a noite com a emissão do documentário ‘Quando a Terra se Afunda’, que se debruça sobre o crescente número de crateras que estão a aparecer nos Estados Unidos. Uma situação que está a alarmar as populações e que é relatada através de testemunhos na primeira pessoa por sobreviventes deste fenómeno.

 

1.jpg

 

pastedImage.png

 

I Want that wedding

estreia |Segunda-feira, 20 de agosto às 19 horas

1.jpg

 

Não há nada como a alegria e o entusiasmo de um casamento, quando o casal abençoado declara o seu amor e devoção eterna um ao outro em frente da família e dos amigos. Mas decidir o orçamento para o grande dia quando o noivo e a noiva não são assim tão românticos - especialmente se têm ideias completamente diferentes um do outro - não é nada fácil! Agora, experientes organizadores de casamentos ajudam estes noivos, levando-os a três casamentos diferentes: um para aquilo que a noiva quer gastar, um ao preço do noivo, e outro algures no meio. Mas os noivos não saberão os preços dos casamentos até ao final da experiência, Será que, no final, os noivos irão concordar sobre um orçamento e ficar prontos para dizer, 'eu quero aquele casamento?"