Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

DESTAQUES DISCOVERY CHANNEL (22 DE SETEMBRO a 5 de OUTUBRO)

 

 

Guerra de Motos / ESTREIA

Em cada canto da América, os construtores de motos de quintal têm vindo a criar obras de arte que nunca tiveram a merecida atenção. Agora, em "Guerra de Motos", têm a oportunidade de provar que têm o que é preciso para se tornarem lendas das motorizadas. Esta série dá aos telespetadores uma visão crua e real do mundo e das personalidades das construções de motas personalizadas. Cada episódio segue três construtores, a quem foi dado cinco semanas e 15 mil dólares para construir a sua mota de sonho. Depois, o público decide quem fez a melhor em determinada região. Este programa dará a oportunidade a estes talentosos construtores de elevarem as suas oficinas e dá aos espetadores a hipótese de ver algumas das melhores motos personalizadas do mundo.

A partir de Quinta-feira, 25 Setembro às 21:00

 

 

Dinheiro no Celeiro/ ESTREIA

A nova série de cinco episódios de meia hora cada, 'Dinheiro no Celeiro' segue as aventuras de um grupo de leiloeiros caçadores de tesouros. No tempo em que o cavalo a vapor era movido a cavalos, as famílias americanas guardavam os seus bens no celeiro. Hoje, um grupo de caçadores de tesouros vasculham milhares de celeiros da Pennsylvânia em busca de relíquias de famílias esquecidas para venderem em leilão. Mas antes que a pilha caia, estes leiloeiros competitivos terão de se utrapassar uns aos outros e vender-se a si próprios ao dono do celeiro para conseguirem colocar estes tesouros históricos no mercado leiloeiro. Entre no mundo doe leilões de celeiro do sudeste da Pennsylvânia enquanto três leiloeiros viajam pelo estado para ajudar as famílias que precisam de fazer uma venda de celeiro.

Quarta-feira 1 Outubro às 22:55

 

 

 

DESTAQUES  DISCOVERY HD SHOWCASE (22 DE SETEMBRO a 5 de OUTUBRO)

 Bem-vindo à Índia / ESTREIA

Bem-vindo à Índia é uma série documental onde indianos comuns nos levam pela mão para nos mostrar como funciona o seu mundo. Para nós, ocidentais, eles ganham a vida de formas extraordinárias, tirando o maior partido dos recursos disponíveis. Desde um corretor de navios que desmantela os barcos com uma tocha de acetileno manual, ao peneireiro de ouro que ganha a vida a partir de pequenas partículas de pó de ouro que retira dos esgotos de Calcutá. Estas são histórias incríveis e visualmente interessantes à primeira vista, mas são contadas pelos próprios intervenientes com tanto entusiasmo e humanidade que rapidamente nos apercebemos do que os move. Na verdade, são tal e qual nós, e enquanto isso é o mais impressionante, também significa que podemos aprender muito com a sua maneira de fazerem as coisas.

A partir de Sábado 4 Outubro às 20:00