Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

DESTAQUES DISCOVERY CHANNEL (28 DE JULHO A 10 DE AGOSTO)

 

 

 SUPER-MÁQUINAS / ESTREIA

 

 

Esta série marcante com base em imagens computorizadas revela as fantásticas histórias por detrás das invenções que constituem o ADN das máquinas mais extraordinárias do mundo. Cada episódio de 60 minutos desvenda os segredos de 10 inovações surpreendentes escondidas no interior de uma máquina icónica diferente, como por exemplo, um comboio, um carro de corridas, um mega camião ou um helicóptero. Com recurso a deslumbrantes animações de imagens computorizadas, descobrimos todos os segredos e conseguimos espreitar os meandros da máquina para explorar a sua evolução e mostrar o seu funcionamento.

A partir de Terça-feira 5 Agosto às 21:00

 

 

 

DESTAQUES TLC (28 DE JULHO A 10 DE AGOSTO)

 

Long Island Medium / ESTREIA

 

 

 

 

 

 

 

Acompanhe a vida da medium Theresa Caputo e da sua divertida família na quarta temporada de “Long Island Medium”. Com uma lista de espera superior a dois anos, Theresa transformou inúmeros cépticos em crentes, ao permitir que estes comunicassem com pessoas já falecidas. No entanto, enquanto Theresa está empenhada em ajudar outras famílias a encontrarem a paz, a sua própria família – em especial os seus filhos – fica aborrecida por ela não conseguir “desligar-se” do seu dom. Quer seja a mudar o seu penteado, quer seja a regressar à escola, quer seja a planear do Dia de São Valentim com o marido Larry, Theresa vê-se obrigada a transmitir mensagens de espíritos aos familiares e amigos que estes deixaram para trás.

A partir de Terça-feira 29 Julho às 19:10

 

 

 

Ballroom Blitz / ESTREIA

 

Nos EUA, todos os fins-de-semana, as pistas de dança ganham uma nova vida com os concursos do Pro-Am Ballroom. Centenas de bailarinas amadoras, adornadas com vestidos repletos de cristais, quantidades absurdas de laca e um sem número de acessórios reluzentes, mergulham neste mundo muito competitivo. Cada episódio de “Ballroom Blitz” segue três participantes, à medida que viajam centenas de quilómetros e gastam milhares de dólares para lutarem pelo tão ambicionado primeiro lugar. Apesar de terem origens e idades muito distintas, todas têm bastantes aspectos em comum: um espírito tremendamente competitivo, uma incrível determinação e um irredutível desejo de vencer, enquanto usam os seus melhores vestidos, jóias e maquilhagem. Em média, cada uma gasta cerca de 10.000 doláres por concurso e, apesar destes custos astronómicos, o Pro-Am Ballroom Dancing atrai pessoas ricas e pobres que se defrontam num espaço onde não existem diferenças sócio-económicas: a pista de dança.

A partir de Terça-feira 5 Agosto às 20:00

 

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.