Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

DESTAQUES DISCOVERY CHANNEL // TLC // SETEMBRO 2018

pastedImage.png

 

a oficina de aaron kaufman

estreia |Sábado, 1 de setembro às 21 horas

Para trás ficam anos de êxito com a oficina Gas Monkey, no programa ‘Fast n’Loud’. Agora Aaron Kaufman sentiu a necessidade de empreender uma nova aventura a solo, onde continua a mostrar as suas enormes capacidades enquanto mecânico e restaurador. Os espetadores do Discovery poderão acompanhar o novo negócio, Arclight Fabrication, em ‘A Oficina de Aaron Kaufman’.

 

1.jpg

 

 

o tesouro de cooper

estreia segunda temporada |Segunda-feira, 3 de setembro às 21 horas

Darrell Mikos está numa missão inédita de caça ao tesouro. Usando um mapa secreto que o seu amigo, o lendário astronauta Gordon Cooper, começou no espaço, Darrell e uma equipa de exploradores encetam uma busca para revelar o maior achado do mundo. Depois de ter sido afastado das Ilhas Turcas e Caicos, Darrell reagrupou e angariou o dinheiro suficiente para tentar uma nova casa ao tesouro de Cooper. Munido dos documentos de Gordon, milhares de fotografias tiradas durante a sua missão Gemini V e uma misteriosa lista de onze tesouros naufragados, Darrell e a sua equipa dirigem-se ao 'santo graal' dos naufrágios da era colonial: as Bahamas. Mas a 75 mil dólares por dia, ele não tem muito tempo. Darrell tem oito semanas para encontrar o jackpot. O falhanço arruiná-lo-á, mas o sucesso não irá mudar apenas a sua vida, irá certamente reescrever a história.

 

1.jpg

 

 

trabalhos que matam

estreia |Quarta-feira, 5 de setembro às 21 horas

Tendo crescido no Texas, as pessoas que Tim Kennedy mais respeita são os cowboys, os lenhadores e os trabalhadores das plataformas petrolíferas - pessoas que trabalham no duro e que põem a sua vida em risco diariamente. Agora, Kennedy, um Ranger do Exército Americano e lutador da MMA, viaja pelos EUA para chamar a atenção para os trabalhadores mais duros do país, ao passar um dia na sua pele, trabalhando. Desde bombeiros paraquedistas a soldadores nucleares, passando por toureiros, a cada episódio Tim arrisca a sua vida para revelar os atos heróicos diários realizados no âmbito dos trabalhos mais difíceis.

 

1.jpg

 

famosos em perigo com bear grylls

estreia nova temporada  |Terça-feira, 11 de setembro às 21 horas

Os famosos estão demasiado habituados a um estilo de vida de luxo e a hotéis de cinco estrelas - mas não quando estão com Bear Grylls! Nesta temporada, mais celebridades que pensam ter o que é preciso são postas à prova na natureza. Em cada episódio, Bear leva outro famoso audaz às profundezas de regiões selvagens, testando as suas habilidades amadoras de Aventura. Desde paraquedismo a rapel, celebridades incluindo Joseph Gordon-Levitt, Keri Russel e Don Cheadle irão enfrentar os seus medos mais profundos durante uma expedição de 48 horas. Desde as difíceis planícies do norte do Quénia ao solo vulcânico das Ilhas Canárias, passando pelos íngremes penhascos da Península Ibérica espanhola, os famosos enfrentam os terrenos mais perigosos e ameaçadores que jamais pisaram.

 

1.jpg

 

 

joias sobre rodas 14

estreia novos episódios |Quinta-feira, 13 de setembro às 21 horas

Depois da saída do mítico mecânico Edd China, Mike Brewer continua a aventura com o novo companheiro no Discovery Channel, em 'Joias sobre Rodas'. O mecânico veterano, que faz as delícias dos apaixonados pelo motor há 13 temporadas, dá as boas vindas a Ant Anstead, que ocupa o lugar de Edd China na oficina, convertendo ferro velho em carros de sonhos com uma cunho muito pessoal.

 

1.jpg

 

 

no meio do nada 2

estreia novos episódios |Sexta-feira, 14 de setembro às 21 horas

Escondida nas profundezas do Alasca fica a cidade mais dura da América: McCarthy. Outrora considerada com a cidade do pecado deste estado, McCarthy é agora uma zona isolada numa região selvagem, um refúgio para pessoas que não querem ser encontradas. Enquanto algumas pessoas continuam a acreditar numa forma de vida tradicional, outras acham que o caminho é levar a cidade rumo à modernidade. Mas apenas 42 pessoas vivem na reclusão desta zona e todas elas lutam diariamente para manter vivos os seus sonhos.

 

1.jpg

 

 

goblin works garage

estreia |Sábado, 15 de setembro às 21 horas

Jimmy de Ville, Art Partridge e Helen Stanley são três génios da mecânica e do design que querem devolver o esplendor perdido à empresa de engenharia britânica Goblin. Das suas cabeças e do trabalho de equipa saem alguns dos projetos mais admirados no âmbito do ‘custom’ e restauro de automóveis e motas. A equipa dá um segunda vida a muitos veículos, em ‘Goblin Works Garage’, o novo programa do Discovery Channel.

 

1.jpg

 

gigantes da engenharia

estreia |Quarta-feira, 26 de setembro às 21 horas

O mundo pula e avança a ritmo alucinante, que muitas vezes não conseguimos acompanhar as mudanças e novidades. A tecnologia tornou-se num dos principais aliados dos melhores engenheiros do mundo e permite que alguns projetos, que pareciam impossíveis, se tornem realidade. Também se tornou numa peça chave para a finalização de alguns monumentos icónicos, como a Sagrada Família, em Barcelona. O Discovery Channel vai ao interior destas verdadeiras jóias da humanidade graças à estreia de ‘Construções Gigantes’.

1.jpg

 

 

pastedImage.png

 

outdaughtered  3

ESTREIA nova temporada|Terça-feira, 4 de setembro às 20 horas

Os Busbys estão de volta e as cinco gémeas estão mais rápidas, mais barulhentas e mais giras que nunca na sua transição de bebés para meninas crescidas – e tudo está a mudar. É óbvio que os bebés se transformaram agora em cinco meninas com personalidades diferentes e fortes. E se estas pequenas princesas não gostarem de algo? Elas asseguram-se de passar a mensagem! Com camas de meninas crescidas, o treino do bacio e a aproximação da ida da irmã mais velha para a pré-escola, Danielle e Adam têm que gerir os estados de espírito, o caos e a confusão: a multiplicar por cinco! Ainda assim, a família enfrenta esta vida de caos e alegria com seis vezes mais gargalhadas, amor, desafios e lágrimas.

 

1.jpg

 

 

dr. pimple popper

estreia |Sexta-feira, 7 de setembro às 20 horas

Dr Sandra Lee é uma das melhores dermatologistas dos EUA. Online, é conhecida por Dr. Pimple Popper, e já fez milhares de procedimentos no seu próprio canal, com inúmeros seguidores. A praticar dermatologia há 15 anos, ela é especialista em diagnosticar e remover nódulos e quistos misteriosos da pele dos pacientes – ajudando-os a regressar à sua vida normal. Dr. Lee conhece Angelina, que tem vivido com um grande alto debaixo da mama esquerda, o que tem arruinado a sua auto estima e vida amorosa. Entretanto, o ambicioso Delano tem lidado com uma grande massa nas costas, tendo-lhe já custado oportunidades de trabalho, deixando-o sem-abrigo. Sejam os casos simples ou complicados, Dr. Lee diagnostica-os, trata-os e já ajudou milhares de pacientes a compreender a sua pele e a voltar a ter controlo da sua vida.

 

1.jpg

 

cake boss 10

estreia novos episódios |Domingo, 9 de setembro às 20 horas

Buddy e a equipa de pasteleiros estão de regresso para mais criações elaboradas e deliciosas. Reconhecido nos EUA como um cake artist espetacular, Buddy é o pasteleiro chefe da Carlo’s Bake Shop, em Hoboken, Nova Jérsia. Nos próximos episódios, a equipa da cozinha cria uma pilha de bolos para a festa de Halloween dos primos Carlo e Bella. Depois, criam um bolo de três camadas para o festival mexicano do Dia dos Mortos. Buddy faz um bolo de café para um casal colombiano que quer celebrar o aniversário de abertura da sua cafetaria em Nova Iorque. É um bolo ambicioso – mas Buddy eleva-o a um outro nível com uma técnica que desafia a gravidade. Com acesso a toda a pastelaria, cada episódio segue toda a emoção que se vive na cozinha!

1.jpg

 

 

say yes to the dress uk 3

estreia novos episódios |Sábado, 15 de setembro às 19 horas

Todas as noivas merecem vestir o vestido perfeito no seu grande dia! Designer de vestidos reais, David Emanuel está de regresso à loja de noivas Confetti & Lace em Essex, Inglaterra, numa busca para as ajudar a encontrar os seus vestidos de sonho. Mas só porque uma noiva sabe o que quer, não quer dizer que o consiga! Samantha, uma noiva exigente, sabe exatamente o que quer e porquê, mas com uma longa lista daquilo que não quer num vestido, a escolha é pouca! Sarah trocou a pele de motoqueira por cetim e renda, mas não quer um vestido branco no seu casamento! David tem como missão encontrar um vestido ousado e colorido, mas terá de mergulhar num mar de seda branca e tule marfim para o encontrar! Sairão da loja satisfeitas ou ainda mais confusas? Uma coisa é certa: cada noiva é única e David e a equipa farão de tudo para assegurar que elas encontram um vestido extra especial para o melhor dia das suas vidas.

 

 

 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.