Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

DESTAQUES DISCOVERY CHANNEL, TLC e HD ShowCase - De 7 a 19 de outubro

 

 

 As lenda do velho oeste / ESTREIA

image002.jpg

 

No séc. XIX o território oeste do Mississippi era um local duro, repleto de assassinos, ladrões e caçadores de prémios. Nesta paisagem sem lei, uns quantos homens corajosos protegiam os inocentes de uma interminável corrente de criminosos que exerciam autoridade com armas. Neste empolgante documentário histórico, os telespetadores podem mergulhar nas histórias verídicas por detrás de ícones infames e lendários conflitos do Oeste Selvagem. Sigas as histórias do xerife ilegal Wyatt Earp, do adolescente vagabundo Billy the Kid, do desprezível rebelde Jesse James, do atirador de elite Will Bill Hickok, do perigoso psicopata John Wesley Hardin e do veterano da guerra tornado assassino Tom Horn. Para além de reconstituições, haverá ainda os comentários de especialistas para assegurar a autenticidade e a exatidão histórica de cada caso. Conta com a participação de David Mitch, criador do 'Deadwood' e do ator Kurt Russel, que interpretou o papel de Wyatt Earp no filme 'Tombstone'.

Terça-feira 7 Outubro às 21:00

 

           

GUERRA DE PEDRAS / ESTREIA

 image006.jpg 

A nova série ‘Game of stones' segue as aventuras do lendário caçador de pedras preciosas Don Kogen e da sua equipa enquanto viajam para alguns dos recantos mais isolados do mundo, dos Himalaias ao Cambodja, em busca das mais raras e mais caras pedras preciosas conhecidas pelo homem. A potencial recompensa que os aguarda é a oportunidade de fazer - ou perder - milhões de dólares. Mas terão de estar atentos à competição e tentar estar sempre um pouco à frente dos rivais. Cada viagem está repleta de perigos para poderem trazer a maior pedra de todas. Conseguirão o derradeiro prémio?

Sábado 18 Outubro às 21:00

 

 

Little People, Big World / ESTREIA

image005.jpg

 

A série “Little People, Big World” regressa para a 6ª temporada e continua a relatar as vidas dos seis membros da família Roloff, que são a família de anões predileta da América. No primeiro episódio, o drama continua após Matt perceber que tem de fazer alguma coisa pela sua saúde e Amy descobrir que está clinicamente obesa. Mais tarde, Matt apodera-se de uma enorme réplica da Arca de Noé, Zach é forçado a retratar um duende, e Matt tenta fazer um filme de Hollywood sobre uma assustadora quinta de abóboras.

A partir de Quarta-feira 8 Outubro, às 19:10

 

BODY BIZARRE / ESTREIA

image009.jpg

Estas são histórias de uma extraordinária coragem e uma enorme paixão pela vida, que desafiam todas as probabilidades. No primeiro episódio, o incrível “homem invertido” vai ser submetido a uma cirurgia pela primeira vez na sua vida; uma jovem tem um tumor que ameaça engolir a sua cara; o "homem elefante" dos tempos modernos faz um exame médico de vida ou morte; um ciclista incrivelmente magro tem uma doença que os médicos não conseguem diagnosticar; e um conjunto de trigémeos sofre de uma rara doença que esmaga o crânio e, se forem operados, há uma grande probabilidade de sofrerem complicações fatais. Retratando uma coragem raramente vista e testando os limites da medicina, o programa “Body Bizarre” desvenda a verdade por detrás das parangonas.

A partir de Quinta-feira 16 Outubro, às 20:00

 

 

DESTAQUES  DISCOVERY HD SHOWCASE (7 a 19 de OUTUBRO)

 

Quebrando o Gelo / ESTREIA

image007.jpg

 

Quebrando o Gelo' leva os telespetadores a bordo de navios quebra-gelo que viajam até aos dois extremos do planeta - O Ártico e a Antártida. Esta série oferece acesso total a bordo so CGC Healy da Guarda Costeira americana no Ártico e ao RV Polarstren da Alemanha na Antártida. Cada episódio mostra os dois lados do planeta para fazer os telespetadores sentirem-se parte da tripulação destes navios de aço que são quase tão poderosos como o Titanic, mas não afundam quando embatem em gelo - eles simplesmente o esmagam e atravessam. 'Quebrando o Gelo' também examina desastres no Ártico e na Antártida que ocorreram nos últimos anos.

A partir de Quinta-feira 9 Outubro às 20:00

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.