Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Destaques Novembro Syfy - A biblioteca de Librarians é o melhor abrigo das primeiras chuvas de Outono!

TheLibT3.jpg

 

As noites mais frias já chegaram e o canal Syfy pretende aquecer as suas com a magia da série “The Librarians” e com o regresso aos filmes mais clássicos como E.T.

 

O canal Syfy estreia a terceira temporada do The Librarians e faz uma retrospetiva com alguns dos melhores filmes de Tim Burton e de Steven Spielberg.

A organização escondida nos porões da biblioteca do Metropolitan, em Nova Iorque, está de volta ainda com mais mistérios e ameaças sobrenaturais na nova temporada de The Librarians. Neste terceiro capítulo, a equipa está focada em lidar com o grande impacto que a magia está a causar no mundo. Jake quer relembrar que a magia tem sempre consequências, enquanto Flynn diz que a “The Ultimate Battle” já começou. Mas como assim? O que irá acontecer? Com muito mais magia e suspense, vai fazer suster a respiração com tantos mistérios!

E por falar em mistérios, Primeval continua a dar que falar: a equipa de cientistas liderada por Evan Cross, especialista em controlo de predadores, continua a enfrentar inúmeras ameaças, desde desafios com criaturas predadoras até dinossauros.

E como o Syfy oferece o melhor do mundo do cinema, este mês regressamos aos êxitos com E.T. de Steven Spielberg e Planeta dos Macacos de Tim Burton.

 

O lugar no sofá já está reservado para acompanhar o Syfy?

 

ESTREIA

The Librarians – Terceira Temporada

O Syfy traz-lhe a nova temporada de The Librarians com ainda mais magia e suspense. Para além dos perigos que já corriam, agora vai haver um novo adversário – D.O.S.A. (Department of Statistical Anomallies), que pretende apreender e controlar a biblioteca e os seus artefactos... A nova temporada estreia dia 23 de novembro às 22h10 em exclusivo no Syfy, três dias após a estreia mundial.

The Librarians (The Librarians) – EUA 2014

 

Int: Noah Wyle, John Larroquette, Rebecca Romijn, Lindy Booth, John Kim, Christian Kane

Estreia: 23 de novembro às 22h10

 

 

SÉRIES

Primeval: New World

Desta feita, a equipa de cientistas descobre que dinossauros estão a aparecer pelas ruas de Vancouver, devido a irregularidades temporais. Estes novos episódios irão seguir as experiências dos protagonistas para lidar com estas e outras criaturas pré-históricas. Mas a sobrevivência depende da confiança que têm entre si e isso revela-se um desafio... O Syfy mostra-lhe o que acontece.

Primeval: New World. Canadá e UK 2012

Int: Niall Matter, Sara Canning, Danny Rahim, Crystal Lowe, Miranda Frigon

Data de Emissão: Segundas-Feiras às 22h10

 

Syfy Originais

Sextas-Feiras à noite, sempre às 21h25, o canal Syfy dá-lhe o melhor cinema para quem quer ver um bom original do canal. Na primeira sexta-feira, 11 de novembro, irá começar por “Ice Sharks”, um filme onde as personagens têm que criar armas e tentar salvar a própria vida dos agressivos tubarões. A 18 de novembro, mais uma sexta-feira onde os tubarões são os protagonistas - “Planet of Sharks” – tentando dominar o planeta. Por fim, na última sexta-feira do mês, 25 de novembro, deixe-se ficar pelo filme de 2016 “2 Lava 2 Lantula!”.

 

CINEMA no Syfy

E como não podia faltar, o Syfy tem um conjunto de estreias de filmes para quem decidir ficar em casa a aproveitar um bom filme sábado à noite. Ligue-se ao Syfy e recorde o tão adorado E.T., um clássico de 1989 do grandioso Steven Spielberg, marcado para dia 12 de novembro. De seguida, dia 19 de novembro, Land of the Lost tem como protagonista Will Ferrell. E para acabar em grande, no último sábado do mês, 26 de novembro, terá a companhia de outro clássico, desta feita de Tim Burton: Planet of the Apes.

 

Estas séries e filmes podem ser vistos nos seguintes operadores de televisão por cabo:

 

Meo: Syfy HD: Posição 86 // Syfy: Posição 87

NOS: Syfy HD: Posição 90

Vodafone TV: Syfy HD: Posição 101 // Syfy: Posição 100

 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.