Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Devir lança Código Secreto Dueto

Experiência Código Secreto agora disponível para equipas de dois ou mais jogadores

image001.jpg

 

Depois do sucesso do Código Secreto e do Código Secreto Imagens, a Devir lança agora o Código Secreto Dueto, uma versão totalmente cooperativa do jogo vencedor do prémio Melhor Jogo do Ano, em 2016, na categoria tabuleiro. No Código Secreto Dueto os jogadores formam equipas, de dois ou mais elementos, e competem entre si para ver quem consegue encontrar primeiro os seus agentes secretos, espalhados em missões por todo o mundo.

Com jogos curtos de cerca de 15 minutos, o Código Secreto Dueto é um jogo cooperativo de dedução e de reconhecimento de padrões que estimula o raciocínio lógico e o poder de memorização. Com 400 palavras novas e combinável com os dois jogos já existentes – Código Secreto e Código Secreto Imagens – o Código Secreto Dueto apresenta assim um maior leque de combinações que desafia as capacidades de todos os jogadores.

Inserido na categoria dos Eurogames, o Código Secreto Dueto é concebido para valorizar a estratégia dos jogadores, em detrimento do fator sorte ou azar. No Código Secreto Dueto todos os jogadores começam na mesma posição, com as mesmas possibilidades, e é pensado para que todos permaneçam em jogo o máximo de tempo possível.

Para além destes, estão ainda disponíveis no mercado nacional mais de 80 jogos e extensões da Devir, para todos os gostos e todas as idades. Mais jogos em www.devir.pt.

 

CÓDIGO SECRETO DUETO

Idade: + de 11 anos

Jogadores: 2 ou + jogadores

Tempo de jogo: 15 min.

Tempo para aprender a jogar: 20 min.

Tempo para ensinar a jogar: 15 min.

PVP: 19,99€

 

Código Secreto Dueto é uma experiência totalmente cooperativa. Cada equipa, de dois ou mais jogadores, deve encontrar o mais rapidamente possível todos os seus agentes secretos espalhados em missões por todo o mundo.