Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Dezembro cheio de novidades no E!



  
Dezembro chega cheio de novidades para si: Kourtney and Khloé Take the Hamptons e Live from E! estreiam na reta final de 2014 em exclusivo no E!
 

O ano está quase a acabar. Mas antes que comece a acharque não vai fazer outra coisa senão pensar no que tem de fazer para o Natal ou passagem do ano, pense bem. O E! preparou um mês cheio de estreias e novos episódios dos seus programas preferidos! Não os vai querer perder pois não?

O destaque deste mês vai para a estreia das novas séries do E!. Se é fã da família Kardashian, dezembro é seu com a estreia de Kourtney and Khloé Take the Hamptons no dia 7 de dezembro às 20h. O spin-off de Keeping Up With the Kardashians promete muita diversão e algumas intrigas com as irmãs Kourtney e Khloé agora na gestão da sua boutique “DASH” nos Hamptons. E se para si é importante estar a par do que acontece com as celebridades, não perca a estreia do novo formato de Live from E!, no dia 2 de dezembro às 20h, com Maria Menounos, Ross Mathews and Jason Kennedy num programa em que o improviso e a interação com os fãs são as personagens principais.

Relaxe e desfrute das premiers que aí vêm como Beyond Candid with Giuliana: Kendra Wilkinson Baskett, já no dia 4 de dezembro às 20:30h. Depois da polémica com o marido Hank Baskett III, Kendra revela que dará tudo por tudo para descobrir a veracidade dos rumores da traição do companheiro com uma mulher transexual. Demore o tempo que demorar, não exclui a hipótese de o perdoar, tendo admitido que não deu a devida atenção ao marido quando este mais precisava. Um episódio cheio de emoção e revelações que promete surpreender!

Mas não se deixe ficar por aí. O E! True Hollywood Story regressa no dia 11 e 18 com mais dois episódios muito especiais: THS Life After Reality, no dia 11 às 20:30h, seguido de THS Reality Aftermath, no dia 18 à mesma hora, prometem revelar uma vez mais facetas antes desconhecidas da realidade de Hollywood.

As novidades são refrescantes mas também há conforto na rotina. Joel Mchale continuará a animar os seus serões com The Soup na companhia dos seus comentários satíricos aos acontecimentos do mundo dos famosos. Não deixe escapar nem uma gargalhada todos os sábados às 22h. O programa House of DVF também continuará a marcar presença no E!. Os novos episódios vão continuar a mostrar a competição aguerrida entre as oito raparigas que lutam pelo lugar de embaixatriz da marca DVF. Qual será a escolhida? Já tem uma preferida? Procure as respostas todos domingos às 21h e não perca a decisão final no último episódio no dia 28 de dezembro!

 

Maratonas de Dezembro

Não perca pitada! Para si que não apanhou aquele episódio que era tão importante ou para si que já se esqueceu dos pormenores essenciais,  prepare-se para as maratonas deste mês. A temporada 6 de Giuliana and Bill vai passar na íntegra durante os dias 22 e 23 de dezembro.

E porque Natal é para a família, o E! oferece-lhe a maratona da temporada 9 de Keeping Up With the Kardashians no dia 24 e 25 e Best of the Kardashians, logo de seguida, no dia 26 .

Já quase com um pé em 2015 assista às maratonas de #Richkids of Beverly Hills (dia 27) e reveja o House of DVF (dia 28).

 

Tenha ótimas festas e acabe o ano em grande em exclusivo no E!

 

ESTREIAS

Kourtney and Khloé Take the Hamptons (T1)

O spin-off da série Keeping Up With the Kardashians acompanha as irmãs Kourtney e Khloé na gestão da sua boutique DASH no seu mais recente local: os Hamptons. Entre reações muito díspares dos locais, como será que vai correr esta nova fase para as irmãs?

Estreia: 7 de dezembro às 20h

Imagens desta série em: http://s666.photobucket.com/user/lewispt/library/E%20Entertainment%20Television/Kourtney%20and%20Khloe%20Take%20the%20Hampton

 

Live from E!

Maria Menounos, Ross Mathews and Jason Kennedy trazem-lhe as mais recentes notícias da atualidade das celebridades, num formato completamente novo em que a preparação vai ser muito pouca. Improviso e interatividade com os fãs em direto invadem o alinhamento deste programa. Preparado?

Estreia: 2 de dezembro às 20h

 

Beyond Candid with Giuliana: Kendra Wilkinson Baskett

Depois de um acumular considerável de entrevistas íntimas com alguns dos maiores nomes de Hollywood, Giuliana Rancic está a levar para outro nível o seu estilo assente em conversas livres de preconceitos com o seu seriado de Beyond Candid with Giuliana.

Em Beyond Candid with Giuliana: Kendra Wilkinson Baskett, emoções fortes perante a polémica que envolveu o seu marido relativamente a uma possível traição com uma mulher transexual. A forma como Kendra lida com a situação será explorada numa conversa profunda entre a apresentadora e a celebridade.

Exibição: 4 de Dezembro às 20:30h

Imagens: http://s666.photobucket.com/user/lewispt/library/E%20Entertainment%20Television/Beyond%20Candid%20Giuliana

 

E! True Hollywood Story

A série de documentários do E! que lida com figuras famosas de filmes ou programas de televisão de Hollywood. Entre os tópicos retratados, segredos de Hollywood, escândalos do show-biz, homicídios de celebridade, biografias e investigações de crianças que chegaram ao estrelato mas que entretanto desapareceram do spotlight. Este mês THS: Life After Reality e THS: Reality Aftermath prometem revelar muitas questões nunca antes ponderadas.

 

THS: Life after Reality

Exibição: Dia 11 de Dezembro, às 20:30h

 

THS: Reality Aftermath

Exibição: Dia 18 de Dezembro, às 20:30h

 

Séries

House of DVF (T1)

Oito candidatos para um único lugar no império de Diane von Furstenberg, este é o mote para a nova série do E!. Conheça os preparativos para uma das principais semanas no panorama mundial de desfiles de moda, a Fashion Week em Nova Iorque e os desafios propostos aos novos candidatos. O vencedor será o embaixador da marca DVF em todo o Mundo.

Exibição: Todos os domingos às 21H

Imagens: http://s666.photobucket.com/user/lewispt/library/E%20Entertainment%20Television/House%20of%20DVF

 

The Soup

Irreverência é palavra de ordem para o The Soup. Joel McHale, o anfitrião, mostra-lhe os momentos mais engraçados do mundo dos famosos. Sarcasmo e boa disposição à sua espera no E!

Exibição: Sábados às 23h

Imagens: http://s666.photobucket.com/user/lewispt/library/E%20Entertainment%20Television/The%20Soup

 

MARATONAS:

Giuliana and Bill (T6A)

Exibição: 22 de Dezembro

 

Giuliana and Bill (T6B)

Exibição: 23 de Dezembro

 

Keeping Up With the Kardashians (T9)

Exibição: Dia 24 e 25 de Dezembro

 

Best of the Kardashians

Exibição: Dia 26 de Dezembro

 

#Richkids From Beverly Hills (T2)

Exibição: Dia 27 de Dezembro

 

House of DVF (T1)

Exibição: Dia 28 de Dezembro

 

Poderá assistir ao E! nos seguintes serviços:

NOS: E! Posição 056 / E! HD Posição 082

Meo: E! Posição 102 / E! HD Posição 101