Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

DEZEMBRO É SINÓNIMO DE XMAS MARKET NO PORTO E EM AVEIRO

 

 

Xmas Market: até 23 de dezembro 2017

DEZEMBRO É SINÓNIMO DE XMAS MARKET

image001.jpg

 

Marcas nacionais de roupa e acessórios, soluções trendy e propostas gastronómicas. Anote as melhores sugestões para fazer as compras de Natal no Xmas Market do Alameda Shop & Spot e do Forum Aveiro

Dezembro é sinónimo de Xmas Market no Alameda Shop&Spot e no Forum Aveiro. O mercado de Natal gratuito que, reúne mais de 80 marcas nacionais durante este mês, regressa para mais um fim-de-semana de compras, de 8 a 10 de dezembro, no Porto e em Aveiro.  

Se ainda não fez as compras de Natal ou está à procura do gift sensação para o amigo secreto, o Xmas Market pode ser a oportunidade para encontrar aquele(s) presente(s) que não encontra em mais lado nenhum. Para o menino, para a menina, para toda a família e até para o animal de estimação, vai haver de tudo dentro da variedade das mais de 16 marcas selecionadas para este renovado fim-de-semana de pop-up stores.

A partir desta sexta-feira, os centros comerciais geridos pela CBRE, vão ter oportunidades imperdíveis desde vestuário trendy, casacos de pelo exclusivos, relógios, joalharia, produtos gourmet, gastronomia e até acessórios para sapatilhas e para animais de estimação.

 

De 8 a 10 de dezembro, o Alameda Shop & Spot conta com marcas como Bubblepicks, Xylota, Glory Tea, Watermelon, IrinasB, Wonder Laces, Molly & Jack, Mansquare + Clos’it, Mediterraneoe Mim’us.Já o Forum Aveiro dá acesso a marcas como Loja do Chá,Jasmin Noir, Stones Company, Pássaro de Seda, Natural Tapiocaria,Ambientis, PeekabooeCovip

A apresentadora de televisão, Maria Cerqueira Gomes,e ait girl blogger, Vanessa Alfarojá visitaram os Xmas Markets do Porto e Aveiro dos quais são embaixadoras respetivamente. As trendsetters vão estar novamente no Alameda Shop & Spot e no Forum Aveiro para desvendarem as melhores compras deste Natal.

 

Até final de dezembro, o Xmas Market reúne mais de 80 marcas funcionando de sexta-feira a domingo, entre as 11h e as 22h apresentando cerca de 8 marcas distintas por centro comercial, ao longo de cada fim-de-semana.

Próximas datas dos mercados:

  • 15 a 17 de dezembro
  • 21 a 23 de dezembro (este último de 5f a sábado)