Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Dia 16 de Junho, Entrada livre para os Capitão Fausto e para a 6ª Edição da Regata de Barquinhos a Remos em Lisboa

image5745192.jpg

 

É já no próximo dia 16, sábado, pelas 14.30 que se realiza a 6ª Edição da Regata de Barquinhos a Remos. Criada para rivalizar com uma outra competição náutica realizada em Portugal, cedo se percebeu que esta daí se distanciaria, pela capacidade de diversão, inclusão e convenhamos, por ser descomplicada e atingível.

Mais do que ficar a ver navios, todos são convidados a serem os navios, neste caso, os barquinhos. E para isso, é preciso dar ao remo. As equipas devem escolher um tema e ir vestidas a rigor, com adereços, com fantasia, com imaginação, devem ter um nome sonante e um lema ambicioso para a equipa (máximo 4 elementos, mínimo 2), devem igualmente escrever umas linhas intensas que convença a organização a escolhê-las (podem mentir, podem ser exagerados, podem ser convencidos). As 50 melhores inscrições que nos chegarem até ao dia 10 vão conquistar o lago. E o primeiro, leva uma taça bem vistosa.

 

A par disto, o concerto  do ano. Pela primeira vez, desde que se terá criado o registo fotográfico, haverá provas visíveis de um concerto dado literalmente no meio do lago. Os Capitão Fausto tocam finalmente no lago do Campo Grande, naquele que poderá ser o concerto mais insólito da sua audaciosa carreira. A actuação da banda é obviamente de entrada livre e está marcada para as 17 horas. A apresentação do evento será feita por Fernando Alvim

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.