Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Dia 20 de Maio, os Monstros invadem o Cinema São Jorge.

image4367971.jpg

 

MONSTROS DO ANO - 9ª edição

Dia 20 de Maio, os Monstros invadem o Cinema São Jorge.

16 categorias, mais de 80 nomeados, a 9ª edição dos monstros do ano, tem tudo para ser uma das mais embaraçosas da história.

Passou um ano desde a passada edição dos Monstros e o facto de se terem passado vários dias desde essa data - que é o que acontece quando passa um ano - fez com que as pessoas falassem, fizessem coisas e no fundo, surpreendentemente, vivessem. E isso é o melhor que pode acontecer, porque é a vida das pessoas, o lado mais bizarro, insólito e inesperado de cada uma delas, que faz com que os Monstros, de ano para ano, se ergam e mostrem de forma cabal, que são a cerimónia mais divertida e inclusiva que este país poderá ver.

Entre as categorias que serão reveladas, algumas se estreiam - Monstro Thug Life, Monstro WTF, Amor Monstro, Monstro da PUB e outras que voltam a destacar-se: Monstro do Ano, Música do Ano, Frase do Ano, Monstros Por Trás, Duelo do Ano, Monstro em Directo.

De recordar que os Monstros do Ano, já revelaram e premiaram nomes como : Paulo Parreira (Adepto possuído do Benfica), Manuel Almeida (o Ninja Político), João Araújo (Advogado de José Sócrates), deputado madeirense Manuel Coelho, Pedro Arroja, Abel Xavier, João Malheiro, Dias Loureiro, Duarte Lima, entre tantos outros.

A edição de 2017, realiza-se dia 20 de Maio, às 22 horas, no cinema São Jorge em Lisboa. Os bilhetes já estão à venda.
 
Ticketline:  https://ticketline.sapo.pt/evento/monstros-do-ano-2017-19670
Mais informações: 
monstrosdoano@gmail.com

A edição deste ano tem o patrocínio do Licor Beirão. O apoio da Antena 3 e do CANAL Q

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.