Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

DIA DA CRIANÇA NO PALÁCIO DE BELÉM

DMC24_1080x1080_RedesSociais_P1.jpg

Uma iniciativa do Museu da Presidência da República, com o Comité Olímpico de Portugal e o Comité Paralímpico de Portugal, que vai celebrar a infância e o desporto com a Equipa Portugal Paris 2024.
Os mais pequenos vão poder experimentar as modalidades olímpicas e paralímpicas com representação nacional nos Jogos Olímpicos e Jogos Paralímpicos, registando num passaporte as diversas estações desportivas espalhadas pelos jardins da «casa do

Presidente da República». Vai ser possível a iniciação ao skateboarding, demonstração e experimentação de canoagem, prática de ténis em campo insuflável, percurso de bicicleta pelo Jardim do Buxo, aprendizagem da modalidade de boccia, aulas de breaking ou passeios a cavalo.

Além da prática orientada das modalidades e da interação com os atletas olímpicos e paralímpicos, os participantes poderão também aprender sobre a importância do exercício físico e de hábitos de vida saudáveis.

Haverá exibições gímnicas, presença de medalhados olímpicos e paralímpicos, oferta de brindes, desfile de mascotes das federações desportivas, conversas e palestras sobre desporto, e muito mais.