Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Dia da Juventude com desporto, palestras, música e convívio - participa!

Dia Internacional Juventude.jpg

Para comemorar o Dia Internacional da Juventude (12 de agosto), participa na iniciativa “com.VIVE”, no Centro de Recursos para a Juventude (CRJ) de Quinta do Anjo, das 17h00 às 23h00, um momento de convívio e partilha e uma ótima oportunidade para trocar experiências e fazer novas/os amigas/os!

As/os jovens vão poder participar em várias atividades a decorrer ao mesmo tempo em diferentes espaços, como Basquetebol e Voleibol no recinto desportivo, Ténis de Mesa no alpendre do recinto ou Jogos Tradicionais na zona verde, ao som de música ambiente em todo o CRJ. O programa inclui também palestras e workshops, que vão decorrer nas zonas verdes do equipamento, sobre temas como Ecologia, Alterações Climáticas, Sustentabilidade e Saúde Mental. A iniciativa termina com um piquenique e jantar partilhado e um momento musical com a participação do jovem artista Alexandre Silva.

“Competências verdes para a juventude: Rumo a um mundo sustentável” é o tema definido pelas Nações Unidas para o Dia Internacional da Juventude 2023. A iniciativa “com.VIVE”, promovida pela Câmara Municipal de Palmela, enquadra-se nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) 5 - Igualdade de Género, 13 - Ação Climática e 17 - Parcerias para a Implementação dos Objetivos.