Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

DIA DA MULHER GRÁTIS E COM SURPRESAS NO MONTE SELVAGEM

 

 

O Monte Selvagem assinala o Dia Internacional da Mulher, 8 de Março, domingo, oferecendo entrada gratuita a todas as mulheres com 13 anos ou mais que visitarem o parque.

 

A pensar no dia de valorização da Mulher e do seu quotidiano agitado, o Monte Selvagem preparou um passatempo surpresa para esse dia, promovendo um convívio diferente.

 

Os visitantes podem desfrutar do contacto bem perto com o habitat selvagem, de 400 animais de 75 espécies, em pleno montado alentejano, além da experiência de andar de trator, saltar no único trampolim gigante em Portugal, descer pelo escorrega gigante, subir a casas nas árvores ou descansar apenas à sombra de uma árvore.

 

Sedeado em Montemor-o-Novo, freguesia de Lavre, o Monte Selvagem é um dos mais característicos espaços nacionais de alojamento e proteção da vida animal. Alberga cerca de 400 exemplares de 75 espécies e recebe anualmente milhares de visitantes, entre escolas e famílias, os principais públicos-alvo do parque.

 

Após três meses de encerramento para melhoramento das suas infra-estruturas, o Monte Selvagem reabriu as suas portas em Fevereiro de 2015.

 

Com o único trampolim gigante familiar de Portugal, o Monte Selvagem é uma aventura permanente para os mais novos que podem subir às casas nas árvores, deslizar nos escorregas e perder-se nos baloiços, explorando o parque a pé ou de trator pelos 20 hectares desta reserva, exemplo máximo de respeito pela Natureza, pela conservação das espécies e pela vida selvagem.

 

Monte Selvagem, Reserva Animal, Lda

Monte do Azinhal – Lavre 7050 Montemor-o-Novo

www.monteselvagem.pt

Email: geral@monteselvagem.pt  / Telef. 265 894 377

 

Horários:            10H – 19H de Abril a Outubro

                               10H – 17H de Fevereiro a Março

                               Encerra às segundas-feiras, excepto se for feriado