Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Dia internacional da mulher | Iyanla: Fix my Life | TLC | 8 de março a partir das 12h45

Dia internacional da mulher com programação especial

 

 

 

O Dia Internacional da Mulher que se assinala a dia 8 de março, celebra a Mulher! Mas o dia 8 de março celebra muito mais que isso, celebra as conquistas da mulher num mundo desenvolvido e com igualdade de género. Mundo esse que até então era governado pelo sexo masculino. Para assinalar este dia, o TLC preparou uma programação só para mulheres! A 8 de março fique com o seu canal e veja uma maratona de “Iyanla: Fix my life”.

 

As conquistas sociais, politicas e económicas do sexo feminino na segunda metade do século XX não ficaram esquecidas na Historia Mundial. Por esse motivo em 1975 a ONU designou o mesmo ano como Ano Internacional da Mulher e em dezembro de 1977, o dia 8 de março foi adotado pelas Nações Unidas como o Dia Internacional da Mulher.  

 

A pensar nas vitórias de cada mulher e para presentear as espetadoras, o TLC preparou uma programação especial no dia, com uma maratona de “Iyanla: Fix my life”. A série que retrata como as pessoas podem mudar de vida e reconstituí-la com a ajuda da Life Coucher, Iylana Vanzant.

 

O programa americano de enorme sucesso, capaz de mudar a vida dos seus participantes, com a ajuda de uma profissional “Iyanla: Fix my life” apresenta as orientações e conselhos de uma “Life Coucher” que sugere aos seus convidados a melhore forma de superar as dificuldades nas suas vidas. Desde problemas familiares ou de relações ou até acontecimentos do passado que não permitem que os participantes vivam uma vida plena.

 

Cada episódio centra-se num problema específico de um convidado (ou grupo de convidados). Durante o programa são realizadas entrevistas em casa do convidado ou no estúdio, que são comentadas durante o episódio. Iyanla, a especialista em orientação e aconselhamento, ajuda a trazer uma perspetiva diferente para cada situação e no fim do episódio são mostrados os progressos do convidado desde o início até à data da filmagem.

Programação especial Dia Internacional da Mulher, maratona de “Iyanla: Fix my life”, dia 8 de março, a partir das 12h45, no TLC.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.