Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Dia Mundial da Criança celebrado em grande no Alegro Castelo Branco

De 30 de maio a 1 de junho

Dia Mundial da Criança celebrado em grande no Alegro Castelo Branco

 

image004.jpg

 

No Alegro Castelo Branco as celebrações do Dia Mundial da Criança começam mais cedo e durante três dias vamos ser invadidos por brincadeiras, pinturas faciais, insufláveis e algodão doce que prometem fazer as delícias da pequenada.

 

No fim-de-semana de 30 e 31 de maio, a animação decorre entre as 16h00 e as 18h00. No dia 1 de junho, as atividades começam às 10h00 e vão até às 12h00 e à tarde acontecem entre as 17h00 e as 20h00. O Alegro convida todas as escolas e jardins-de-infância a participarem nestas ações.

 

Destaque para a parceria com o hipermercado Jumbo, que possibilita na manhã de 1 de junho, a realização de workshops didáticos e divertidos de entre os quais o “Cuidados a Ter Com o Sol”. Também vão ter lugar visitas guiadas aos bastidores de um grande hipermercado, nomeadamente à azáfama da padaria/pastelaria do Jumbo, onde os mais novos vão aprender todos os truques sobre a confeção de pão e bolos.

 

No final do dia, a festa dá lugar a um grande momento musical, “Alegro em Ré menor”, às 19h00, com os pequenos grandes talentos do Coro Infantil do Centro Social Padres Redentoristas.