Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Dia Mundial do Ambiente: Caminhada “As Borboletas Noturnas da Arrábida”- Inscreva-se!

Caminhada Dia Mundial do Ambiente.jpg

A Caminhada Desportiva “Dia Mundial do Ambiente – As Borboletas Noturnas da Arrábida” decorre no dia 14 de junho, às 21h00.

As/os participantes nesta ação - inserida nas comemorações do Dia Mundial do Ambiente no Concelho de Palmela e no programa municipal “Mexa-se em Palmela” – vão percorrer alguns trilhos do Parque Natural da Arrábida (Serra do Louro) e, em colaboração com o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF), conhecer a diversidade de borboletas noturnas que existe na região, bem como a sua importância como polinizadoras.

Com um grau de dificuldade 2, esta caminhada tem 3h00 de duração (7,5 Km) e inscrição prévia gratuita (obrigatória, limitada a 100 participantes) até ao dia 13 de junho, às 12h00.

A iniciativa enquadra-se nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) 13 – Ação Climática e 15 – Proteger a Vida Terrestre.

Inscrições em www.cm.palmela.pt