Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Dia Mundial do Livro assinalado na Biblioteca Municipal de Palmela | Feira do Livro de 21 a 28 de abril

Biblioteca de Palmela.jpg

 

 

O Município de Palmela assinala o Dia Mundial do Livro (23 de abril) com uma Mini Feira do Livro, que pode ser visitada entre os dias 21 e 28 de abril, na Biblioteca Municipal de Palmela. A iniciativa é organizada em parceria com o Grupo Porto Editora, decorrendo durante o horário de funcionamento da Biblioteca (terça, quinta e sexta-feira, das 10h30 às 19h00, e quarta-feira e sábado, das 14h00 às 19h00, encerrando aos domingos, segundas-feiras e feriados).

Também no âmbito do Dia Mundial do Livro, a Autarquia está a promover a iniciativa “Um livro para um novo leitor”, que incentiva à adesão de novos leitores à Rede Municipal de Bibliotecas Públicas, através da oferta de livros. Até dia 28 de abril, é oferecido um livro aos primeiros dois utentes que se inscrevam como leitores da Rede, em cada um dos quatro escalões: 0 aos 6, 7 aos 12, 13 aos 17 e mais de 17 anos de idade. “Um livro para um novo leitor” conta com o apoio da livraria Ronda das Letras.

O Dia Mundial do Livro e do Direito de Autor foi instituído pela UNESCO em novembro de 1995, procurando fomentar o gosto pela leitura e, simultaneamente, respeitar a obra daqueles que, pela escrita, têm contribuído para o progresso social e cultural da Humanidade.

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.