Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Dia Mundial do Turismo em Palmela

 

Gastronomia, Património e Cultura em destaque no programa comemorativo

 

                                                                                        

O Município de Palmela associa-se às comemorações do Dia Mundial do Turismo, a 27 de setembro,através da celebração da riqueza gastronómica e cultural do território, afirmando-o como destino turístico privilegiado.

Dia 27, às 11h00, realiza-se uma visita guiada ao Castelo de Palmela e entre as 13h00 e as 19h00, a Casa Mãe da Rota de Vinhos convida-o a brindar a esta efeméride. Ambas as iniciativas integram a prova de um Moscatel de Setúbal, acompanhado de uma Fogaça de Palmela e a oferta de um postal alusivo a Palmela.

No dia 12 de novembro, o Cine-Teatro S. João, em Palmela, acolhe a realização  do Fórum “Turismo Cultural – Qualificação, Inovação e Desenvolvimento”, que pretende, entre outros objetivos, promover bons exemplos de integração entre Cultura, Património e História na construção de produtos turísticos e partilhar com os agentes locais as melhores metodologias e práticas para a criação de produtos relacionados com História.

 

Programa 27 setembro:

 

11H00 |  Visita guiada ao Castelo de Palmela com prova de um Moscatel de Setúbal, uma Fogaça de Palmela e oferta de um Postal

Ponto de encontro: Posto de Turismo (Castelo de Palmela) | Duração: 1 hora

A iniciativa será realizada com um número mínimo de inscrições: 8 pessoas.

Informações e inscrições (gratuitas): Posto de Turismo de Palmela | 212 332 122

Org.: Câmara Municipal de Palmela 

 

 

13h00 – 19h00 | Casa Mãe da Rota de Vinhos, Palmela

Prova de um Moscatel de Setúbal, uma Fogaça de Palmela e oferta de um Postal

Informações: Casa Mãe da Rota de Vinhos | Largo de S. João – Vila de Palmela | 212 334 398 Org.: Câmara Municipal de Palmela e Rota de Vinhos da Península de Setúbal

 

Passatempo “Dia Mundial do Turismo”

No passatempo “Dia Mundial do Turismo”, o premiado receberá um voucher para realizar uma visita audioguiada ao Castelo e Centro Histórico de Palmela para duas pessoas e a oferta de uma garrafa de Moscatel de Setúbal.

Saiba como participar emhttps://www.facebook.com/TurismoPalmela.

Org.: Câmara Municipal de Palmela