Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

DIABOLICAL: DEADLY LOVE – A SÉRIE EM QUE O AMOR E A MORTE ANDAM DE MÃOS DADAS

VEJA A 3.ª TEMPORADA A PARTIR DE SEXTA-FEIRA, 21 DE AGOSTO, ÀS 22:00H, NO ID – INVESTIGATION DISCOVERY, O CANAL DE CRIME REAL EXCLUSIVO DA NOS (POSIÇÃO 74).

 

image002.png

 

Em agosto, o ID – Investigation Discovery continua a dar grande destaque na sua programação a algumas das séries que marcaram os seus espetadores. A partir de 21 de agosto, o canal emite a 3.ª temporada de Diabolical: Deadly Love, uma série impactante na qual o amor e a morte andam de mãos dadas.

 

Certas pessoas utilizam a sua inteligência para manipular, seduzir e, até em alguns casos, matar e com isso ficarem impunes. Em Diabolical: Deadly Love é revelada a forma com os génios criminosos são capazes usar os seus talentos para cometerem assassinatos chocantes.

 

O episódio que marca o arranque da 3.ª temporada (21 agosto às 22:00h), intitula-se ‘Caught In The Cover-Up’ e nele é nos apresentado um simples caso amoroso entre dois colegas de trabalho em Pontiac, Michigan. Mas a relação oculta complica-se quando os amantes se revelam capazes de tudo, até mesmo de matar, para protegerem o seu segredo. Alguém vai sair a perder neste complicado triangulo amoroso.

 

Uma semana depois, a 28 de agosto, às 22:00h, os fãs do ID – Investigation Discovery têm a oportunidade de rever o episódio ‘Devil Wears False Eyelashes’, onde conhecemos a arrepiante vida de Judy Buenoano, uma mulher que ao longo de 12 anos conseguiu enganar as autoridades deixando um rasto de mortes no seu caminho. A explosão de um carro em Pensacola, Florida, abriu uma nova investigação que viria a ser crucial para colocar atrás das grades uma fria e manipuladora assassina.

 

Estes e outros casos são tão complexos como o melhor romance policial e no âmago de cada um deles está um diabólico assassinoNão perca o arranque da 3.ª temporada de Diabolical: Deadly Love, a partir de 21 de agosto, às 22:00h, só no ID – Investigation Discovery, o canal de crime-real exclusivo da NOS (posição 74).