Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

DIAS DA MÚSICA E DO ANIMAL EM CELEBRAÇÃO NO ALEGRO CASTELO BRANCO

 

 

Cartaz%20Miudos%20Alegro%20CB_SET-OUT.jpg

 

É com as crianças que o Centro Comercial Alegro Castelo Branco comemora a chegada das datas mundiais dedicadas à celebração da música e dos animais, com a organização de atividades no âmbito das ações Miúdos Alegro.

 

A 27 de setembro as crianças são convidadas a descobrir o universo dos instrumentos musicais. Vão conhecer as suas diferentes famílias e explorar um instrumento particularmente curioso: a guizeira. No final poderão levar para casa um exemplar feito pelas suas próprias mãos para praticar.

 

No dia 4 de outubro chega a vez de celebrar a vida animal. As crianças têm a oportunidade de transformar o seu animal favorito num fantoche para poderem brincar quando e onde quiserem.

 

Através destas atividades lúdicas o Centro Comercial Alegro Castelo Branco pretende promover e divulgar a arte musical, assim como, sensibilizar para a necessidade da proteção e preservação das espécies, razões que levaram ao estabelecimento do Dia Mundial da Música (1 de outubro) e do dia Mundial do Animal (4 de outubro), respetivamente, junto do público infantil.

 

Para além destas, Modelagem de Balões, Pinturas Faciais e preparação de assessórios para o Halloween são as restantes atividades que prometem fazer as delícias das crianças no mês de outubro, no Alegro Castelo Branco.