Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Digressão de despedida "MUSICAL GREASE" Com Diogo Morgado e Mariana Marques Guedes - primeira data 25 de maio no Coliseu do PORTO

image003.jpg

 

Após um sucesso estrondoso, GREASE - O Musical regressa para uma última digressão nacional!

Visto por mais de 30.000 pessoas, Grease volta ao emblemático Coliseu do Porto para um espetáculo inesquecível!

Chegou a última oportunidade de se despedir do maior espetáculo musical dos últimos tempos!

Dia 25 de Maio esperamos por si!

 

 

 

Diogo Morgado e Mariana Marques Guedes protagonizam este sucesso de bilheteira, num musical que tem atravessado gerações e está de volta para uma ultima digressão de despedida!

Deixe-se surpreender por este elenco fabuloso numa mega produção que não vai querer perder! Encenação Paulo Sousa Costa

 

DATAS Tour de despedida 2019:

 

25 de Maio: Coliseu do Porto

11 de Julho: Casino Estoril

20 de Julho: Algarve, Centro de Congressos do Arade

26 a 28 de Julho - Teatro Tivoli Lisboa 

 

Produção Yellow Star Company

O Musical que foi catapultado para a fama mundial através do filme, que estreou há cerca de 40 anos atrás, regressa para uma ultima digressão nacional! E nós queremos que faça parte desta despedida!  

 

Passado na Califórnia, no final dos anos 50, inicio dos anos 60, conta-nos a historia de um amor de verão vivido entre um casal de adolescentes. Danny e Sandy trocam juras de amor durante as férias, e são surpreendidos pelo destino quando se reencontram novamente no liceu. A partir daí, terão de lidar com todos os problemas típicos da adolescência e dos grupos de amigos a que pertencem, numa divertida trama que reflecte o comportamento dos jovens da época. 

O final feliz derrete corações e o humor insólito dos adolescentes na flor da idade, faz deste argumento um clássico que tem atravessado gerações e continua em cena em inúmeras salas de teatro nos EUA. 

 

 

CURIOSIDADES SOBRE O FILME GREASE: 

 

 Olivia Newton-John não foi a primeira escolha para o papel de Sandy. Carrie Fischer, a princesa Leia de Star Wars, foi umas das primeiras sugestões dos produtores para o papel. 

 

- Jeff Conaway já era uma estrela de Grease, antes do filme. Desempenhou o papel de Danny Zuko na Broadway (juntamente com Richard Gere e Patrick Swayze). Na seleção do elenco para o filme, ficou com o papel de Kenickie. Ao contrário da maioria dos musicais, Grease começou no teatro e só depois chegou às salas de cinema. 

 

- Há uma homenagem ao "bad boy” original. O casaco usado por Danny no início do filme foi uma homenagem à personagem de James Dean, em Rebel Without a Cause.

 

- Pastilhas, muitas pastilhas! Ao todo, o elenco de Grease mastigou mais de 100 mil pastilhas elásticas durante as filmagens do filme. 

 

- Olivia Newton-John contribuiu para o visual de Sandy. As famosas leggings de couro usadas pela personagem na cena final pertenciam na verdade, à atriz.

 

- O filme foi o maior sucesso de bilheteria musical do século 20. E a banda sonora foi muito bem sucedida, chegando a ter 4 canções no Top 10 da Billboard, nos EUA.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.