Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Diogo Neves disputa título europeu de Kickboxing em Portugal

NEVER GIVE UP IV: 16 de março, Campo Pequeno, Lisboa

Cartaz Never Give Up IV.jpg

 

 

Kickboxer português defronta o suíço Quendrim Bajrami

 

O evento ‘Never Give Up’ está de volta ao Campo Pequeno, nesta que é a sua quarta edição, já no próximo dia 16 de março, às 21h30, e que inclui dois combates de amadores, cinco de Profissionais, e o Main Event com a disputa do Título Europeu de Kickboxing na categoria de 75 Kg, num embate que opõe o português Diogo Neves e o suíço Quendrim Bajrami.

Diogo Neves, kickboxer de 30 anos, pratica a modalidade há 15 anos e é atualmente atleta da Kolmachine Team, tendo passado também pelo Sporting Clube de Portugal. O atleta possui um vasto palmarés nacional e internacional nesta modalidade que, incluem, entre outros os títulos de Tricampeão Nacional, Bicampeão Strikers League, Bicampeão Europeu e Bicampeão Mundial.

A intensa preparação do atleta português para este desafio está a cargo de Pedro Kol, responsável pela Academia Kolmachine e que, há precisamente um ano, arrecadou o título de Tricampeão Europeu de Kickboxing de Profissionais (K1), na categoria de -62 Kg, recuperando o título que pertencia ao italiano Alessandro Moretti.

“Este é mais um desafio na minha carreira para o qual todo o trabalho dos últimos anos vai permitir alcançar a vitória. Nos últimos dois meses e meio fizemos um trabalho específico com o nosso preparador Pedro Correia, A parte técnica ficou a cargo do meu treinador Pedro Kol, mais conhecido por ‘Kolmachine’. Desta vez o combate vai ser em Portugal e vou com a força de todos os que sempre me apoiaram. Vai ser uma responsabilidade acrescida mas vamos confiantes na vitória”, afirma o atleta.

 

O grande embate desta quarta edição do ‘NEVER GIVE UP’ está agendado para dia 16, às 23h00, com expectativas bastante elevadas em torno da participação do atleta nacional.

‘NEVER GIVE UP IV’ conta com a organização da empresa SKY DREAMS ENTERTAINMENT. Os bilhetes encontram-se à venda no Campo Pequeno, na Ticketline e nos restantes locais habituais. O preço dos bilhetes varia entre os 15€ (Bancada) e os 100€ (Zona Vip).