Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Diogo Piçarra | Começa hoje em Faro a digressão de “do=s”

 

Mais de 370 mil visualizações em 4 dias do single “Já Não Falamos”

Tem hoje início a nova digressão de Diogo Piçarra. Num Teatro das Figuras completamente esgotado, os fãs vão ter a oportunidade de ouvir, pela primeira vez, as canções de “do=s”, o novo disco de Diogo Piçarra, que será editado no próximo dia 31 de março.

“Dialeto” e “História” já são conhecidos do público, tendo em conjunto mais de 12 milhões de visualizações no canal de Diogo Piçarra no Vevo. O mais recente single,  “Já Não Falamos” ficou disponível na segunda-feira e, em apenas 4 dias, tem mais de 370 mil visualizações.

 

“do=s” tem edição física e digital no próximo dia 31 de março e está em pré-venda aqui. Na noite de 30 março, na Fnac do Colombo, às 22h, Diogo Piçarra fará um showcase com as algumas das músicas novas seguido de uma sessão de autógrafos. Quem fizer a pré-compra do disco na Fnac recebe um tema inédito, não incluído em nenhum dos formatos do novo disco.

Nesta fase de lançamento do disco, Diogo Piçarra estará também presente nas lojas Worten para sessões de autógrafos : dia 3 d abril, na Worten Marshopping, no Porto; dia 4 de abril, na Worten Estádio, em Coimbra; e no dia 5 de abril, na Worten Amoreiras Plaza, em Lisboa.

O acesso às sessões de autógrafos é exclusivo a quem tenha produto oficial para ser autografado.

622___224_1_.png