Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Disco - Rui Rodrigues

18fbac05-88cb-4241-8006-43fe1864f5b8.jpg

032de00d-8d8e-4255-842c-d4227d4c20f3.jpg

 

Neste momento o projeto a solo de Rui Rodrigues, "Portugal-Velho", está terminado. O autor investiu individualmente na gravação, produção, masterização e grafismo do disco e gostaria agora de contar com o apoio dos interessados no trabalho. A fase final importa apenas os custos da impressão gráfica e da promoção do disco. 

Saiba mais sobre Rui Rodrigues e como apoiar o disco!

 

Sobre o Disco!
Rui Rodrigues é um baterista, autor, formador e compositor Português. O seu primeiro disco a solo será lançado no dia 30 de Abril em Braga, este disco é uma desconstrução sobre o trabalho dos percussionistas. Neste trabalho Rui Rodrigues compôs os temas a partir de uma estrutura rítmica e "convidou músicos e cantores para fazerem o que normalmente compete aos percussionistas: acompanhar ou arranjar o tema".
São eles: Galandum Galundaina, Adolfo Luxúria Canibal (Mão Morta), Budda Guedes (Budda Power Blues), Frederico Cristiano (Fred's House), Ronaldo Fonseca (Peixe Avião), Alex Liberalli (Trio Pagú, Dona Carioca), Mulheres do Minho, Michael Lauren, Peyo Peev e António  Miranda.