Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Discovery Channel é líder dos canais factuais há 3 anos em Portugal

 

 

  • O Discovery Channel tem vindo a crescer ao longo de 36 meses consecutivos com 0.58% de share em outubro;
  • Outubro melhor mês da história do TLC em Portugal com audiências de 0.53%;

 

Há 3 anos que o Discovery Channel lidera as audiências em Portugal, nos canais factuais por cabo. Em outubro, o canal conquistou um share de 0,58% entre os assinantes de TV paga, colocando o canal como líder durante 36 meses consecutivos. No target principal, homens dos 25 aos 44 anos, os valores atingem 1.55%, mantendo-se também como líder junto deste público.

 

Ao mesmo tempo, o TLC registou o melhor mês de sua história em outubro, atingindo o marco de 0,53% de share da televisão paga em Portugal. Este valor representa um aumento de 39% em relação ao período homólogo de 2013. Nas mulheres com idade dos 25 aos 44 anos (alvo principal), o canal conta com share de 1% e regista um crescimento de 31% face ao período homólogo de 2013.

 

 

TLC reforça a sua força ao fim de semana, onde regista 1,2% de share, graças a programação especial sobre casamentos com ‘Say yes to the dress’ e a estreia da 2ª temporada de ‘Something borrowed, something new’. O canal também obteve shares notáveis ​​durante a madrugada (0.9%) com títulos como ‘Swinger wives’, ‘Sex sent me to the ER’, ‘Family Fat’ e ‘What not to wear’.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.