Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

DISCOVERY CHANNEL MUDA A FORMA DE VER O MUNDO | Como Funciona Isto? | 6 de abril às 21 horas

 

 

 

Alguma vez questionou como funciona uma esferográfica retrátil? Ou qual o mecanismo que uma máquina de vendas utiliza para saber se o valor inserido é o correto? O Discovery Channel estreia a nova temporada de ‘Como Funciona Isto?’, um programa dedicado a dar respostas a estas perguntas, mostrando o extraordinário funcionamento interno de diversas máquinas que utilizamos todos os dias sem pensar. ‘Como funciona isto?’ estreia no dia 6 de abril às 21 horas.

 

 

image012.jpg

 

Dedicado a mudar a forma de ver o Mundo, o Discovery Channel tenta dar respostas às mais diversas perguntas, pois afinal de contas, a curiosidade é uma característica inata ao Ser Humano. Entrar no mais profundo funcionamento dos objetos do quotidiano, é o mote lançado na nova temporada do programa que explora funcionamento de máquinas que marcam presença na nossa vida. A partir do dia 6 de abril, as noites de quarta-feira vão mostrar o mecanismo interno de diversas maquinarias com a estreia de ‘Como Funciona Isto?’, às 21 horas no Discovery Channel.

 

Composta por dez episódios de uma hora, cada um vai ensinar a anatomia de dez máquinas de diferentes formas e tamanhos, analisando-as de todas as perspetivas e mergulhando nas entranhas de cada uma, com recurso às mais diversas animações.

 

Como é que um cartão é capaz de tirar dinheiro de uma conta em segundos? Qual o mecanismo utilizado para que uma mangueira mantenha um fluxo de água com pressão para apagar um fogo? Estas questões e muitas outras vão fazer parte da nova temporada. Parquímetros, máquinas de lavagem de automóveis e escadas rolantes vão ser alguns dos mecanismos estudados minuciosamente para desvendar o segredo do funcionamento.

 

‘Como Funciona Isto?’ estreia a nova temporada no Discovery Channel no dia 6 de abril às 21 horas.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.