Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Discovery Showcase HD estreia 'Pop Illusionist' | A prova da teoria dos seis graus

Sabia que a Teoria dos Seis Graus para chegar a qualquer pessoa no mundo funciona mesmo?

Discovery Showcase HD estreia ‘Pop Illusionist’

 

 

 

Sabia que existe uma teoria de que basta conhecer uma pessoa para chegar a qualquer outra pessoa no mundo? Imagine que o seu sonho é falar com o Papa. De certo que conhece uma pessoa que, por sua vez, conhece outra e, seis pessoas depois, consegue um encontro com o chefe máximo da Igreja Católica.

Após mostrar que a Teoria dos Seis Graus de Separação funciona, António Díaz embarca numa nova aventura que o vai levar a conhecer um dos seus ídolos, um ícone a nível mundial totalmente inacessível: o Professor Stephen Hawking. ‘Pop Illusionist’ estreia no Discovery Showcase HD no dia 6 de novembro às 21 horas.

António sente-se fascinado pela magia que nos rodeia e que o Professor Hawking ajudou a explicar. Que um objeto caia ao chão atraído por uma força invisível não nos parece estranho porque o vemos desde que nascemos, embora continue a ter uma aura mágica. Além disso, António sempre se inspirou no espírito de superação de Stephen Hawking. Como é que é possível ir-se abaixo quando há o exemplo de um homem a que deram dois anos de vida quando tinha 21 e agora tem 71?

Ao longo de quatro episódios, António vai conhecer pessoas conhecidas e anónimas que vão ajudá-lo a aproximar-se um pouco mais do seu objetivo. Além disso, durantes as viagens, vai apresentar indivíduos especiais que têm histórias que merecem ser contadas, como por exemplo a mulher que de um avião que voava a 10.000 metro de altitude sem paraquedas e sobreviveu.

Antonio também aproveita para mostrar o que andou a fazer nos meses que distanciam o episódio especial até à sua nova aventura, realizando truques de magia a outros famosos que tem vindo a conhecer.

Além de espetaculares truques que deixam qualquer espetador de boca aberta, Antonio também realizará magia de proximidade, pequenos truques com a câmara muito perto e realizados diretamente para o espetador, demonstrando que quanto mais perto está, mais fácil é surpreender. E se em 44 minutos foi possível deixar a audiência maravilhada com a sua magia, é possível imaginar o que conseguirá fazer em quatro episódios. António vai passar por Barcelona, Madrid, Marraqueche, Ouarzazate, Zagora, Nova Iorque, Nova Jérsia, Las Vegas, Los Angeles, Londres e Cambridge.

Em apenas quatro episódios, Antónia Díaz vai maravilhar os espetadores com a sua magia e com a prova de que a teoria dos seis graus de separação é verdade, com o último episódios a mostrar o encontro muito sonhado com o Stephen Hawking.

 

‘Pop Illusionist’ estreia no Discovery Showcase HD no dia 6 de novembro às 21 horas.