Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

DISCOVERY SHOWCASE HD ESTREIA PROGRAMA DE CAÇA DE OURO POR ENTRE TUBARÕES | 'Abalone Wars' | 22 de agosto às 21h45

 

 

Entre as águas do sul da Austrália, está um local onde existe um maior número de tubarões por quilómetro quadrado e várias equipas arriscam a vida para o encontrar, neste ambiente hostil, as enormes quantidades de ouro que permanecem escondidas. ‘Abalone Wars’ estreia no Discovery Showcase HD no dia 22 de agosto às 21h45.

 

 

 

O Oceano localizado a Sul da Austrália é a casa do maior número de tubarões por quilómetro quadrado do que em qualquer outro local do mundo. O risco de morte por ataques é uma realidade e muitos mergulhadores sabem bem a dor que é perder alguém querido nestas águas. Os mergulhadores de Abalone enfrentam a morte todos os dias, mas nada os impede de lutar contra os nervos e atirarem-se ao mar à procura de do mais cobiçado ouro de abalone.

 

A nova temporada de ‘Abalone Wars’ mostra as equipas de Port Lincoln a lutar contra grandes tubarões brancos para chegar a ter nas mãos milhões de dólares em ouro. Além das caras já conhecidas, chegam novos profissionais de mergulho para aumentar a concorrência que faz desta transformando esta busca uma caça fervorosa em que cada um conta apenas consigo mesmo. Equipas inteiras são forçadas a mergulhar nestas águas perigosas e colocar a vida em risco para pôr o pão na mesa.

 

‘Abalone Wars’ estreia no Discovery Showcase HD no dia 22 de agosto às 21h45.