Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

DISNEY CHANNEL ESTREIA "STAR WARS FORCES OF DESTINY"

A DISNEY E A LUCASFILM CELEBRAM PERSONAGENS ICÓNICAS DE UMA GALÁXIA MUITO, MUITO DISTANTE…

COM “STAR WARS FORCES OF DESTINY”

image005.jpg

 

O Disney Channel vai estrear “Star Wars Forces of Destiny”, uma série de curtas de animação, inspiradas nas icónicas heroínas do universo Star Wars, dia 19 de agosto, às 9h40.

 

Estas curtas de animação originais, com cerca de 2-3 minutos, vão contar histórias, nunca antes reveladas, sobre aventuras que mostram o heroísmo que ditou o destino de Rey, Jyn Erso, Sabine Wren, Princesa Leia, Ahsoka Tano, entre outras. "Star Wars Forces of Destiny é para todos os que se sentiram inspirados pelo heroísmo de Leia, a coragem de Rey ou a tenacidade de Ahsoka", afirma Kathleen Kennedy, Presidente da Lucasfilm.

 

Desenvolvida pela Lucasfilm Animation, “Star Wars Forces of Destiny” vai manter-se fiel à saga Star Wars, mostrando como algumas decisões acabaram por formar o destino destas personagens tão acarinhadas pelo público.

 

Com a estreia deste conteúdo será lançada uma nova coleção de figuras da Hasbro. Cada uma apresenta uma ação dinâmica, como Rey a agitar o seu sabre de luz, juntamente com múltiplos pontos de articulação para ajudar a recriar as aventuras e momentos heroicos das personagens com diferentes poses.

 

"Desde a Princesa Leia a Sabine Wren, as heroínas de Star Wars são únicas e queríamos representar isso na linha de produtos de “Star Wars Forces of Destiny", afirma Jimmy Pitaro, Presidente da Disney Consumer Products e Interactive Media. "O resultado é a criação das novas figuras que celebram o poder e as histórias destas personagens incríveis e que permitem recriar os seus momentos mais heroicos em casa".

 

“Star Wars Forces of Destiny” estreia dia 19 de agosto, às 9h40 no Disney Channel, e o primeiro episódio centra-se em Rey que vive uma grande aventura com BB-8.