Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

DISNEY CHANNEL FOREVER” O NOVO CANAL EM EXCLUSIVO NO MEO DURANTE UM MÊS

85753473-3356-4a5b-810c-d25a88cd9212.png

 

“DISNEY CHANNEL FOREVER”
O NOVO CANAL EM EXCLUSIVO NO MEO

DURANTE UM MÊS
A PARTIR DO DIA 17 DE AGOSTO

01cc4f4c-fbf6-4907-ac9f-6b26a5d56523.png

 

 

Estas vão ser as melhores férias de verão de sempre. Porquê? De 17 de agosto a 17 de setembro, estará disponível um novo canal em exclusivo no MEO, o “Disney Channel Forever”, para umas férias inesquecíveis, muito mais divertidas, passadas na companhia das estrelas da Disney.
 
Dia 17 de agosto é lançado, em exclusivo, na posição 49 do MEO, este novo canal, “Disney Channel Forever”, onde vai ser possível acompanhar as aventuras de alguns dos protagonistas das séries de maior sucesso do Disney Channel como “Boa Sorte, Charlie!”, "Os Feiticeiros de Waverly Place", ou “Shake it Up”.

Disponível, 24 horas por dia, de 17 de agosto a 17 de setembro, o “Disney Channel Forever” é gratuito para todos os clientes MEO (ADSL, Fibra, Satélite e também no MEO Go), que durante as férias de verão podem aceder exclusivamente aos melhores programas no canal 49.
 
O novo canal “Disney Channel Forever” celebra o sucesso de algumas das séries de imagem real do canal e que tiveram no elenco alguns dos rostos mais acarinhados pelos fãs da Disney. Desde a série “Boa Sorte, Charlie!”, com a atriz, cantora e compositora americana Bridgit Claire Mendler, "Os Feiticeiros de Waverly Place", uma série vencedora de 3 Emmy Awards, com a estrela Selena Gomez a “Shake it Up”, onde podemos voltar a ver a talentosa Zendaya no papel de "Rocky".
 
Também no dia 17 de agosto, será possível ver, em primeira mão, no Disney on Demand, a tão aguardada terceira temporada do sucesso mundial de audiências “Soy Luna”.
 
O Disney Channel é sempre a melhor companhia e prepara as melhores surpresas, nas épocas mais especiais do ano, em exclusivo no MEO.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.