Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

DISNEY CHANNEL LIDERA AUDIÊNCIAS ENTRE TODOS OS CANAIS INFANTIS

 

image006.jpg

 

image007.jpg

 

Os canais da Disney, Disney Channel e Disney Junior, são líderes no mercado português de TV por Cabo, no target crianças dos 4 aos 14 anos, desde março de 2012, com um share de 16,4%, até 12 pontos acima da média de share dos grupos dos canais concorrentes.

 

O Disney Channel começa o ano de 2017 na liderança com um share de 9,2% no mês de janeiro, sendo a primeira opção entre as crianças dos 4 aos 14 anos, à frente de todos os canais infantis e a segunda opção entre todos os canais de televisão nacionais.

 

O Disney Channel e o Disney Junior também lideram no segmento de meninas dos 4 aos 14 anos com um share de 20,3%, até 12 pontos de distância do share dos restantes concorrentes.

 

No top dos 20 programas mais vistos no último trimestre nos canais infantis no target dos 4 aos 14 anos, encontramos na sua maioria séries dos canais Disney com “Soy Luna” com uma média de 37.910 espectadores, “Liv e Maddie” com cerca de 32.610 espectadores, os filmes emitidos pelo canal a atingir uma média de 32.210 espectadores, “Riley e o Mundo” com 31.980 espectadores e Jessie com 30.020 espectadores. Ainda no top 20 encontramos programas do canal Disney Junior como os filmes com uma média de 23.980 espectadores e a série “Callie no Oeste” com uma média de 21.490 espectadores.