Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

"Disney Princess – Conquista os Teus Sonhos” chega hoje às lojas

Disney_Princess_Conquista_os_Teus_Sonhos_Cover.jpg

 

Princesas da Disney agora em disco: “Disney Princess – Conquista os Teus Sonhos”

Coletânea é editada hoje e inclui temas de “Pocahontas”, “Branca de Neve” ou “Cinderela”

Chega às lojas uma coletânea que reúne algumas das canções mais icónicas dos filmes de animação da Disney, focando-se nas princesas e guerreiras que fizeram história na animação. Em “Disney Princess – Conquista os Teus Sonhos” pode descobrir e relembrar músicas que ficaram emblemáticas nos filmes “Cinderela”, “Branca de Neve os Sete Anões”, “A Pequena Sereia”, “Mulan”, “Pocahontas”, “A Bela e o Monstro” e “Mulan”.

A fadista Cuca Roseta é uma das artistas que se podem encontrar no disco “Disney Princess – Conquista os Teus Sonhos”, dando voz ao tema “Sonhos Lindos”, versão do original “A Dream Is A Wish Your Heart Makes”, do filme “Cinderela”. Além da fadista, também a cantora Rita Guerra faz parte do alinhamento desta coletânea da Disney. A cantora não só interpreta o clássico “A Bela e o Monstro”, do filme homónimo, em dueto com Ricardo Afonso, como também dá voz à canção “O Meu Amor Virá”, do emblemático “Branca de Neve e os Sete Anões”. Deste mesmo filme, Henrique Feist interpreta o icónico tema final, “Enamorado/Vem Ser”. As canções que Susana Félix interpretou para o filme “Pocahontas” também podem ser ouvidas em “Disney Princess – Conquista os Teus Sonhos”, nomeadamente “Depois do Rio o Que é Que Vem?” e “Quantas Cores O Vento Tem”. 

Através desta coletânea e das princesas que marcaram os filmes da Disney, é possível também revisitar toda uma história muito influente no cinema de animação.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.