Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

D'Itália é o primeiro evento realizado em Portugal para mostrar o melhor do "Made In Italy"

28, 29 e 30 de junho, no Centro de Congressos de Lisboa

 

Passar pelo D’Itália, no Centro de Congressos de Lisboa, no final deste mês será como estar em Itália, na Via del Babuino, a rua mais glamourosa de Roma. No dia 28 de junho começa a primeira edição do D’Itália, que promete três dias (28, 29 e 30) na companhia de alguns dos melhores produtos italianos.

O D’Itália, uma iniciativa da Camera Di Commercio Italiana Per Il Portogallo (Câmara de Comércio Italiana em Portugal), com o apoio da Embaixada de Itália, é um espaço de promoção dos produtos e serviços de empresas italianas de vários setores de atividade, com negócios no mercado português, e o primeiro evento realizado em Portugal para mostrar o melhor do “Made In Italy”.

Com entrada livre, sempre entre as 10 e as 22 horas, no primeiro dia (sexta-feira, dia 28), o espaço abre as portas para receber o público profissional e promover encontros b2b. Durante o fim-de-semana, (dias 29 e 30), o D’Itália é dedicado ao grande público, apresentando um programa diversificado onde não faltam conferências, sessões de cinema, degustações e ações de animação.

Para além da área de exposição, o D’Itália conta com um espaço autónomo, designado APPET’ITALIA, dedicado à gastronomia, onde os visitantes vão poder degustar algumas iguarias e provar vinhos de várias regiões de Itália.

As ações paralelas, que decorrem no auditório contíguo à exposição, vão contar com conferências, debates e workshops sobre a economia e a cultura italiana.