Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

"Do Banal ao Sublime" - Exposição de Ana Lima-Netto prolongada até 16 de dezembro

“Do Banal ao Sublime”

Exposição de Ana Lima-Netto prolongada até 16 de dezembro

A exposição experimentalista de Ana Lima-Netto, “Do Banal ao Sublime”, patente na Galeria António Prates, em Lisboa, será prolongada até ao dia 16 de dezembro.

Centenas de pessoas, entre as quais alguns dos mais conceituados críticos de arte portugueses, têm visitado os trabalhos mais recentes da artista, ficando agradavelmente surpreendidas com a qualidade formal das peças através da transformação criativa de materiais banais, como esfregões inox e cola de obra.

Nas palavras da artista “É gratificante verificar que esta minha mostra experimentalista tem sido muito bem recebida pela crítica e pelo público. De qualquer forma estava consciente das suas qualidades. O trabalho não é de todo vazio ou silogístico... E mesmo sendo apelativo á retina, é sobretudo um trabalho reflexivo e controverso, uma vez que produz novas perspetivas e propõem o repensar de conceitos.”

A Galeria António Prates situa-se na Av. António Augusto de Aguiar, nº 58D, em Lisboa, podendo ser visitada de segunda a sexta-feira entre as 11h00 e as 20h00.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.