Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Do perigo à revolução automóvel, o Discovery leva-o numa viagem pelo mundo dos carros

A8, Emergência na Auto-Estrada (T4) a partir de quarta-feira, 4 de setembro, às 22h55

Gear Dogs (T1) a partir de quinta-feira, 16 de setembro, às 21h00

 

image002 (2).jpg

 

O Discovery preparou mais uma programação especial dedicada aos amantes de carros. Em setembro, ninguém vai querer perder a estreia da quarta temporada de ‘A8, Emergência na Auto-Estrada’ e da primeira temporada de ‘Gear Dogs’.

 

Os fãs de carros não vão querer perder a programação especial do Discovery. Desde magnificas construções de automóveis e personalização de carros, ao dia-a-dia de uma das mais movimentadas auto-estradas alemãs, esta programação vai trazer o sonho e o perigo automóvel, sem que tenha de sair do sofá.

 

A8, Emergência na Auto-Estrada (T4) - Esta temporada marca o passo seguinte numa série que mostra os acontecimentos do dia-a-dia nas principais estradas alemãs. Cada episódio apresenta cinco histórias separadas, todas elas passadas ao longo do 505º quilómetro do Autobahn 8 da Alemanha, que seguem de perto o trabalho dos "heróis da faixa de emergência". No Discovery, a partir de sábado, 4 de setembro, às 22h55.

 

https://drive.google.com/drive/folders/13oLTBs9XFawTG0Yp68YVZqh-A_ueU9Xf?usp=sharing

 

 

Gear Dogs (T1) - Nate Boyer, louco por carros e proprietário de um hot rod topo de gama e da oficina Restomod Kultured Customs, está na vanguarda de uma revolução automóvel. O novo empreendimento de Nate, The Doghouse, é a sua maior aposta até à data: é uma garagem comunitária aberta a amadores e à mecânica automóvel - a «Dogs» - que procura testar as suas capacidades de construção. E, num gesto único, cede a garagem e a experiência da sua equipa para uma percentagem dos lucros. Nate e o seu grupo trabalham sem parar com os ambiciosos Dogs que trazem os seus carros velhos e sonham em grande no espaço de trabalho partilhado. Desde um Plymouth Belvedere de 67 e um Jeep Honcho de 80, passando por um Chevy Nomad de 56, estes homens trabalham em conjunto para criar as melhores viagens personalizadas. Mas, será que Nate consegue equilibrar duas oficinas para fazer da Doghouse um sucesso e criar um novo modelo de negócio para o fabrico de automóveis? Para assistir a partir de quinta-feira, 16 de setembro, às 21h00, no Discovery.

 

 

 

Pode sentar-se, ligar a televisão e deixar que o Discovery o conduza numa viagem incrível pelo mundo automóvel.